Durante a abordagem, o homem tentou fugir, colidiu com a viatura policial e reagiu atirando contra os agentes.
Tem início na tarde desta terça-feira (30) o julgamento do empresário Thiago Brennand, de 43 anos, na 2ª Vara da Comarca de Porto Feliz.
Durante a abordagem, o homem tentou fugir, colidiu com a viatura policial e reagiu atirando contra os agentes.
Com duas salas, o espaço apresenta obras em tela, incluindo algumas que serão enviadas para um museu nos Estados Unidos. Além disso, há quadros que retratam diversas profissões do dia a dia
Tradicional na cidade, a receita é passada de geração em geração
Polícia suspeita que jovem tenha sido assassinada e o corpo carbonizado
Continua após anúncio
Tem início na tarde desta terça-feira (30) o julgamento do empresário Thiago Brennand, de 43 anos, na 2ª Vara da Comarca de Porto Feliz. Ele está preso desde o 29 de abril deste ano, depois de passar cerca de 8 meses nos Emirados Árabes.
O julgamento vai ser em formato virtual. Estão previstos os depoimentos de 8 testemunhas de defesa, além do interrogatório do réu.
Thiago responde a 8 processos pelos crimes de estupro, ameaça, lesão corporal, corrupção de menores, sequestro, cárcere privado, calúnia e difamação. Mas desta vez será julgado pela denúncia de estupro. A vítima é uma norte americana, que vive no Brasil. O processo desse caso corre em segredo de justiça.
Depois da primeira denúncia e da repercussão desse caso, outras vítimas também procuraram a polícia. Depois das acusações e de ter a primeira prisão decretada, ele fugiu para os Emirados Árabes. Agora, em solo brasileiro, ele está preso no Centro de Detenção Provisória em pinheiros, na capital paulista.
https://youtu.be/A9L0Dl3xTkcDurante a abordagem, o homem tentou fugir, colidiu com a viatura policial e reagiu atirando contra os agentes.
Polícia suspeita que jovem tenha sido assassinada e o corpo carbonizado
As investigações apontam para o envolvimento do namorado da vítima, que está desaparecido. A polícia encontrou manchas de sangue na residência da vítima, localizada no bairro Cidade Nova. Um celular e um facão com vestígios de sangue foram apreendidos no local.
As prisões ocorreram após a perícia comprovar a presença de conteúdo ilegal nos dispositivos.
O homem foi identificado e relatou que havia saído da prisão recentemente.
Receba notícias no seu celular
0 comentários