Ainda não há definição sobre quem assumirá o comando da Arquidiocese de Sorocaba após sua saída. Segundo Dom Júlio, a arquidiocese entrará em um período de vacância até que um novo arcebispo seja nomeado.
Tem início na tarde desta terça-feira (30) o julgamento do empresário Thiago Brennand, de 43 anos, na 2ª Vara da Comarca de Porto Feliz.
empresário estupro
Ainda não há definição sobre quem assumirá o comando da Arquidiocese de Sorocaba após sua saída. Segundo Dom Júlio, a arquidiocese entrará em um período de vacância até que um novo arcebispo seja nomeado.
Alerta da Defesa Civil dura até o sábado (5)
O caso está sob investigação para apurar as circunstâncias da morte da criança e possíveis responsabilidades.
Desde o início das operações, há três meses, já foram emitidas 20 notificações e 10 autuações, principalmente por descarte irregular de lixo.
Continua após anúncio
Tem início na tarde desta terça-feira (30) o julgamento do empresário Thiago Brennand, de 43 anos, na 2ª Vara da Comarca de Porto Feliz. Ele está preso desde o 29 de abril deste ano, depois de passar cerca de 8 meses nos Emirados Árabes.
O julgamento vai ser em formato virtual. Estão previstos os depoimentos de 8 testemunhas de defesa, além do interrogatório do réu.
Thiago responde a 8 processos pelos crimes de estupro, ameaça, lesão corporal, corrupção de menores, sequestro, cárcere privado, calúnia e difamação. Mas desta vez será julgado pela denúncia de estupro. A vítima é uma norte americana, que vive no Brasil. O processo desse caso corre em segredo de justiça.
Depois da primeira denúncia e da repercussão desse caso, outras vítimas também procuraram a polícia. Depois das acusações e de ter a primeira prisão decretada, ele fugiu para os Emirados Árabes. Agora, em solo brasileiro, ele está preso no Centro de Detenção Provisória em pinheiros, na capital paulista.
https://youtu.be/A9L0Dl3xTkcO caso está sob investigação para apurar as circunstâncias da morte da criança e possíveis responsabilidades.
Iniciativa prevê mais de 1,5 mil obras em rodovias estaduais, concedidas para melhorar a mobilidade e impulsionar o desenvolvimento
Passageira transportava 35 tabletes de maconha em duas malas dentro de um ônibus vindo de Foz do Iguaçu
Polícia Militar apreende entorpecentes e veículos usados no esquema de delivery de drogas
Vítima já havia registrado dois boletins de ocorrência contra o agressor.
Receba notícias no seu celular
0 comentários