Emissão gratuita do documento representa um avanço na garantia de direitos, além de fortalecer a inclusão e a acessibilidade
Crianças de todas as idades marcaram presença no Sesc da cidade para o início das atividades de verão.
Emissão gratuita do documento representa um avanço na garantia de direitos, além de fortalecer a inclusão e a acessibilidade
Uma criança, de apenas dois anos, morreu depois...
Galo de Itu enfrenta o Brusque neste sábado
Donos de caminhões podem pagar o valor integral do IPVA até o dia 22 de abril, sem desconto
Continua após anúncio
A ginástica é uma modalidade que vem ganhando cada vez mais admiradores e também praticantes. E duas importantes atletas brasileiras, responsáveis por parte dessa influência toda, estiveram em Sorocaba no último fim de semana.
Crianças de todas as idades marcaram presença no Sesc da cidade para o início das atividades de verão. Mas o ginásio lotado tinha um motivo especial: a presença das atletas olímpicas Júlia Soares e Jade Barbosa.
Elas fizeram parte da equipe que conquistou a medalha de bronze nas Olimpíadas de Paris no ano passado, na apresentação em grupo. Antes da performance, as atletas compartilharam um pouco das experiências no esporte.
As duas abriram a 30ª edição do Sesc Verão. As atividades oferecidas vão até o dia 16 de fevereiro, e são todas gratuitas para o público.
Por conta de uma cirurgia recente no joelho, Jade Barbosa não pôde se apresentar. Já Júlia Soares conversou com o público, destacando a trajetória dela no esporte e a importância de ser uma referência para as novas gerações.
Mesmo retornando recentemente das férias, a ginasta já está com foco total nas Olimpíadas de Los Angeles, em 2028. A presença das atletas atraiu públicos de todas as idades. Para algumas delas foi a realização de um sonho ver as duas de perto.
Galo de Itu enfrenta o Brusque neste sábado
No Jardim Napoli, uma área onde deveria funcionar uma pista de caminhada está tomada por mato alto, lixo, móveis velhos e até colchões descartados de forma irregular.
Objetivo é facilitar o processo para os micros, pequenos e médios empreendedores.
O projeto existe há 30 anos em São Paulo, com polos abertos em todo o estado, além de parcerias com unidades da Fundação CASA.
GCM foi acionada e determinou o flagrante.
Receba notícias no seu celular
0 comentários