Jundiaí continua na fase 2 do plano de flexibilização

Economia, Jundiaí | 0 Comentários

TV Sorocaba

29 de junho de 2020

Compartilhe:

pessoas na rua jundiai

pessoas na rua jundiai

A cidade de Jundiaí, de acordo com a classificação do governo do estado de São Paulo, continua na fase 2 de flexibilização do Plano São Paulo.

Nesta segunda (29), quando as cidades que fazem parte da região de Sorocaba retrocederam para a fase um do plano de flexibilização, Jundiaí continuou com o movimento do comércio autorizado para a fase 2, quando lojas que prestam serviços não essenciais podem abrir as portas com algumas restrições.

Os comerciantes esperam aumento nas vendas nesse período de inverno e, de acordo com o gestor de promoção à saúde da cidade, a fase é de alerta e de observação do comportamento de lojistas e moradores, já que a avaliação do governo é realizada a cada semana. A quarentena no estado continua até o dia 14 de julho.

Leia também: Ibiúna e São Roque não recuam no plano de flexibilização

Parcerias

Notícias Recentes

Casal é detido após tentativa de furto em Várzea Paulista

Casal é detido após tentativa de furto em Várzea Paulista

Um casal foi detido em flagrante pela Guarda Civil Municipal (GCM) de Várzea Paulista nesta segunda-feira (22), após tentar furtar diversos estabelecimentos comerciais na cidade. A ação rápida dos GCMs Bueno e Bertolino, que estavam em patrulhamento pela região, impediu que os criminosos consumassem o delito e causassem um prejuízo de R$ 1.300,00 às vítimas.

Compartilhe:

Notícias Relacionadas

Dengue: Jundiaí registra 3ª morte e região soma mais de 36 mil casos

Dengue: Jundiaí registra 3ª morte e região soma mais de 36 mil casos

A Prefeitura de Jundiaí confirmou, nesta segunda-feira (22), a terceira morte por dengue no município em 2024. A vítima, uma mulher de 44 anos sem comorbidades e residente no Jardim Novo Mundo, faleceu no dia 20 de março. No total, a região soma mais de 36 mil casos...

Você é daqui, você é da gente

0 comentários

Enviar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Entre em contato!