Veículos , que já eram do Conjunto Hospitalar de Sorocaba, estavam parados desde 2018 por necessidade de manutenção
Em Jundiaí, neste sábado (14) será realizar mais uma campanha de multivacinação, no Espaço Jundiaí Empreendedora num shopping, das 11h às 17h
Veículos , que já eram do Conjunto Hospitalar de Sorocaba, estavam parados desde 2018 por necessidade de manutenção
A instalação conta com mais de 600 mil lâmpadas e 5 mil metros de luzes LED, além de um gigantesco painel de LED de 10 metros de largura, gerando toda a energia a partir de uma usina solar instalada no local.
Para quem busca adrenalina, as opções incluem um toboágua de 14 metros e uma rampa aquática.
Segundo o diretor Fabiano Wicher, a ideia foi unir tradição e modernidade para manter o programa atrativo para diferentes gerações.
Continua após anúncio
Em Jundiaí, neste sábado (14) será realizar mais uma campanha de multivacinação, no Espaço Jundiaí Empreendedora num shopping, das 11h às 17h. Serão aplicadas vacinas do calendário nacional de imunização em crianças, adolescentes e adultos, contra influenza a partir de 6 meses e doses contra a Covid-19 para a população acima de 12 anos com a vacina Pfizer D1, D2, reforço, e somente segunda dose com as vacinas Pfizer Baby e Pediátrica. A Prefeitura informou que aguarda a entrega de novos lotes da Coronavac, Pfizer Pediátrica e Pfizer Baby para retomar a aplicação para crianças em primeira dose.
Em Campo Limpo Paulista, será realizada uma busca ativa para vacinar crianças contra covid-19. O objetivo é imunizar mais de 50 crianças entre 6 meses a 2 anos, 11 meses e 29 dias que não tomaram a segunda dose. Uma equipe percorre a cidade a partir das 08h e todos os agentes serão identificados com crachás.
Veículos , que já eram do Conjunto Hospitalar de Sorocaba, estavam parados desde 2018 por necessidade de manutenção
A população é orientada a acionar a Visam ao encontrar morcegos em situações atípicas.
Os motoristas participaram de uma série de atividades e serviços gratuitos.
A vigilante Carla Monique de Medeiros, de 40 anos, é uma das gestantes beneficiadas pelo novo protocolo. Ela vive a emoção de esperar seu primeiro filho após enfrentar desafios de saúde.
Mensagens trocadas em grupos de mães revelam a gravidade da situação.
Receba notícias no seu celular
0 comentários