Jundiaí é considerada a melhor cidade do país em eficiência de tributos

Economia, Jundiaí | 0 Comentários

TV Sorocaba

30 de setembro de 2021

Compartilhe:

dinheiro

dinheiro

Pagar impostos é uma das necessidades de todos os cidadãos. O que nem sempre é comum são os tributos retornando até a população das cidades em forma de serviços de qualidade.

Mas em Jundiaí a história é um pouco diferente porque um estudo recente aponta que o pagamento de impostos tem dado resultados positivos na cidade. Na 1ª edição do IRTM (Índice de Retorno do Tributo Municipal), a cidade foi considerada a 1ª colocada no em todo o país

O ranking, de uma consultoria especializada, analisa indicadores como educação, saúde, segurança, saneamento e sustentabilidade. As notas vão de 0 a 100 e Jundiaí lidera o ranking, com nota 71, ficando à frente de todas as capitais analisadas.

Em seguida, estão Piracicaba, com 70,4; São José dos Campos,  69,3; Maringá, com 69,1 e Taubaté, 68,1.

Sorocaba também está na lista dos 100 municípios que fazem parte do ranking. A cidade está na décima quinta colocação com 66,3 pontos. As outras cidades da nossa região não fazem parte da lista.

https://youtu.be/NBlU00OTnvY

Parcerias

Notícias Recentes

Votorantim cria núcleo para atendimento de casos suspeitos de dengue

Votorantim cria núcleo para atendimento de casos suspeitos de dengue

Votorantim ampliou a partir desta segunda-feira (15), o sistema de atendimento para casos suspeitos de dengue. O atendimento funcionará de segunda a sexta-feira, das 9h às 21h, no espaço utilizado pelo Centro de Especialidades Odontológicas, ao lado do Hospital Municipal Dr. Lauro Roberto Fogaça.

Compartilhe:

Notícias Relacionadas

Jundiaí confirma segunda morte por dengue em 2024

Jundiaí confirma segunda morte por dengue em 2024

A Prefeitura de Jundiaí confirmou nesta quarta-feira (10), a segunda morte por dengue na cidade em 2024. Trata-se de uma mulher de 73 anos, com comorbidades, residente no Jardim do Lago. O óbito foi registrado no dia 26 de março. Quatro mortes ainda são investigadas.

Você é daqui, você é da gente

0 comentários

Enviar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Entre em contato!