Confira algumas dicas.
Cinco casos de boca de urna já foram registrados na região, sendo um em Jundiaí e quatro em Sorocaba
Confira algumas dicas.
Thomaz falou sobre os desafios que o aguardam e as principais metas.
O governador explicou que o investimento surgiu por meio de incentivos, e vai gerar milhares de empregos.
A principal preocupação é com as aulas dos quase 100 alunos que estudam no local.
Continua após anúncio
Cinco casos de boca de urna já foram registrados na região, sendo um em Jundiaí e quatro em Sorocaba. Em Jundiaí, um homem de 43 anos foi preso em flagrante por policiais militares, após distribuir santinhos em frente ao maior colégio eleitoral do município, localizado na Vila Arens 2. Ele foi encaminhado ao 3º Distrito Policial da cidade.
Em Sorocaba, outras quatro ocorrências foram atendidas por agentes militares. No Jardim São Guilherme, na E.E. Elio Del Cistia, um carro adesivado foi apreendido. Segundo o boletim de ocorrência, o dono do veículo é um mesário. Na Vila Helena, zona norte da cidade, ocorreram dois casos: seis bandeiras que estavam em frente à E.E. Francisco Camargo Cesar foram recolhidas; no mesmo local, uma mulher foi detida distribuindo santinhos. Ainda na zona norte, nove bandeiras foram recolhidas em frente à E.M. Renice Seraphim.
A Polícia Militar também foi acionada na Escola Estadual Adib Miguel Haddad, na Vila Gertrudes. Um homem foi flagrado pelos mesários tirando uma foto dentro da cabine eleitoral, o que é proibido pelo Tribunal Superior Eleitoral (TSE). Ele foi detido e encaminhado ao 2º Distrito Policial, e o aparelho eletrônico foi apreendido.
O governador explicou que o investimento surgiu por meio de incentivos, e vai gerar milhares de empregos.
Durante a ação, foram apreendidos celulares, computadores e cinco máquinas caça-níqueis.
Obras de duplicação da Rodovia Raposo Tavares, no km 84, em Sorocaba, exigem bloqueio de uma faixa em cada sentido a partir de 1º de novembro. Intervenções visam melhorias no trânsito e na segurança viária.
Durante patrulhamento preventivo na Vila Lucinda, em Itu, a GCM apreendeu mais de 8 mil porções de drogas após perseguição na mata. Suspeitos conseguiram fugir.
A Polícia Federal prendeu, nesta quarta-feira (30), dois estrangeiros em flagrante, após tentarem realizar saques do Bolsa Família com documentos falsos na agência da Caixa Econômica Federal do Além Ponte, em Sorocaba. Ambos os suspeitos, de origem angolana, usaram identidades falsificadas.
Receba notícias no seu celular
0 comentários