O “Sextou!” desta semana traz shows, espetáculos teatrais e apresentações que vão do rock ao sertanejo, com opções para todos os gostos e bolsos.
Conhecida como cidade das crianças, Jundiaí começou uma campanha de arrecadação de itens para os pequenos gaúchos.
O “Sextou!” desta semana traz shows, espetáculos teatrais e apresentações que vão do rock ao sertanejo, com opções para todos os gostos e bolsos.
Em Sorocaba, de acordo com o último boletim epidemiológico, já são 4.885 casos confirmados da doença.
Motorista percorreu mais de um quilômetro antes de colidir com dois veículos; ninguém foi preso.
Restituição será liberada a partir de 7 de abril e varia de acordo com a data do crime.
Continua após anúncio
Conhecida como cidade das crianças, Jundiaí começou uma campanha de arrecadação de itens para os pequenos gaúchos, que sofrem com os problemas gerados pelas inundações no Rio Grande do Sul.
Os itens solicitados são voltados para crianças de 0 a 12 anos de idade. As arrecadações serão para as cidades de Canoas e Colinas.
Podem ser doados brinquedos, fantasias, livros e roupas íntimas infantis novas.
Iniciada nessa quarta-feira (22), a campanha segue até a próxima quarta-feira (29), das 9 às 17 horas. E no sábado (25), das 9 às 13 horas.
Os itens devem ser entregues no Fundo de Solidariedade da cidade, que fica na avenida Manoela Lacerda de Vergueiro, sem número, portão 3. As doações serão encaminhadas em caminhões com destino específico, partindo de Jundiaí, no dia 30 de maio.
Confira mais notícias de Jundiaí clicando aqui.
Interessados têm até 30 de abril para garantir uma vaga na cerimônia gratuita.
Quem deseja contribuir pode comparecer ao Fundo Social de Solidariedade de Piedade de segunda a sexta-feira, das 9h às 16h.
Vítima perdeu o controle da moto, caiu na pista e foi atropelada por um veículo que fugiu sem prestar socorro.
A ação foi realizada pela concessionária de enregia com o apoio da Polícia Civil na região do Traviu e outro no Conjunto Habitacional Vista Alegre
Criado em 2022, o projeto já abordou mais de 550 pessoas que viviam em obras abandonadas na capital e no interior de São Paulo.
Receba notícias no seu celular
0 comentários