Veículos , que já eram do Conjunto Hospitalar de Sorocaba, estavam parados desde 2018 por necessidade de manutenção
Ainda nem estamos no verão, mas parece que a estação já chegou antes da hora, com esse tempo de sol forte e chuva que tem feito.
Veículos , que já eram do Conjunto Hospitalar de Sorocaba, estavam parados desde 2018 por necessidade de manutenção
A instalação conta com mais de 600 mil lâmpadas e 5 mil metros de luzes LED, além de um gigantesco painel de LED de 10 metros de largura, gerando toda a energia a partir de uma usina solar instalada no local.
Para quem busca adrenalina, as opções incluem um toboágua de 14 metros e uma rampa aquática.
Segundo o diretor Fabiano Wicher, a ideia foi unir tradição e modernidade para manter o programa atrativo para diferentes gerações.
Continua após anúncio
Ainda nem estamos no verão, mas parece que a estação já chegou antes da hora, com esse tempo de sol forte e chuva que tem feito.
O problema é que essa condição contribuiu para a proliferação do mosquito transmissor da dengue. Em Jundiaí, um levantamento apontou o risco de transmissão na cidade.
A prefeitura reforça a necessidade de a população aumentar os cuidados para evitar o crescimento de casos de dengue, chikungunya e zika, doenças que podem se agravar e levar à morte.
Um levantamento realizado pela Vigilância em Saúde Ambiental, órgão da Unidade de Gestão de Promoção da Saúde, aponta que a situação é de alerta para a ocorrência de surtos ou epidemia de arboviroses no município. O cálculo do Índice de Breteau, que identifica a infestação do mosquito Aedes Aegypti por meio de amostra de larvas coletadas em imóveis residenciais, foi de 1,8. De acordo com a classificação do IB, índices menores que 1 são satisfatórios; entre 1 e 3,9 a situação é de alerta; e valores acima são classificados como risco.
Equipes da Vigilância em Saúde visitaram mais de 4 mil casas das quatro regiões da cidade. Foram recolhidas 92 amostras. Em 85%, houve a identificação de larvas do mosquito. O levantamento também mostrou que as regiões com maior risco são: Ponte São João, Caxambu, Colônia, Jardim Tamoio, Jardim Pacaembu, Jundiaí Mirim, Vila Nambi, Vila Hortolândia, Vila Liberdade, Vila Rio Branco e Vila Municipal.
A população é orientada a acionar a Visam ao encontrar morcegos em situações atípicas.
Os motoristas participaram de uma série de atividades e serviços gratuitos.
As prisões ocorreram após a perícia comprovar a presença de conteúdo ilegal nos dispositivos.
Desde janeiro, a Visam, vinculada à Unidade de Gestão de Promoção da Saúde (UGPS), realizou cerca de 123 mil ações.
O Conselho Tutelar foi acionado.
Receba notícias no seu celular
0 comentários