Ainda não há definição sobre quem assumirá o comando da Arquidiocese de Sorocaba após sua saída. Segundo Dom Júlio, a arquidiocese entrará em um período de vacância até que um novo arcebispo seja nomeado.
Cerca de 25 mil pessoas deixaram de tomar a 2ª dose da vacina contra a covid-19 em Jundiaí, para aumentar o índice de imunização, foi realizado neste sábado (6), o dia V de vacinação.
Jundiaí realiza dia V de vacinação contra a covid-19
Ainda não há definição sobre quem assumirá o comando da Arquidiocese de Sorocaba após sua saída. Segundo Dom Júlio, a arquidiocese entrará em um período de vacância até que um novo arcebispo seja nomeado.
Alerta da Defesa Civil dura até o sábado (5)
O caso está sob investigação para apurar as circunstâncias da morte da criança e possíveis responsabilidades.
Desde o início das operações, há três meses, já foram emitidas 20 notificações e 10 autuações, principalmente por descarte irregular de lixo.
Continua após anúncio
Cerca de 25 mil pessoas deixaram de tomar a 2ª dose da vacina contra a covid-19 em Jundiaí, para aumentar o índice de imunização, foi realizado neste sábado (6), o dia V de vacinação. Os postos ficaram abertos durante o dia todo para atender as pessoas que ainda não buscaram a imunização.
E acordo com dados da VE (Vigilância Epidemiológica) da UGPS (Unidade de Gestão de Promoção da Saúde), o maior número de pessoas com atraso na aplicação da segunda dose são aquelas que receberam a aplicação Pfizer, ou seja, 15,5 mil pessoas.
A vacina com menor número de faltosos é a CoronaVac, com 3,7 mil pessoas em atraso. Esse imunizante foi o único que não teve alteração no prazo da aplicação, sendo de 28 dias desde o início da campanha da vacinação. Já a AstraZeneca contabiliza 5,9 mil pessoas em atraso da vacinação. Este imunizante passou de 12 semanas para oito semanas de prazo para a segunda aplicação.
A campanha contempla idosos com 60 anos ou mais, crianças de 6 meses a 5 anos, 11 meses e 29 dias (menores de 6 anos) e gestantes.
Para receber a vacina é necessário apresentar a carteira de vacinação, um documento com foto e o CPF.
As doses estarão disponíveis em 14 Unidades Básicas de Saúde (UBSs) e unidades de Estratégia Saúde da Família (ESF).
Doses estarão disponíveis em 14 unidades de saúde para grupos prioritários.
Vítima perdeu o controle da moto, caiu na pista e foi atropelada por um veículo que fugiu sem prestar socorro.
Receba notícias no seu celular
0 comentários