Durante a operação, dois homens, de 24 e 25 anos, foram presos em flagrante.
A Vigilância Epidemiológica de Jundiaí, confirmou nesta quarta-feira (24), o primeiro caso de febre chikungunha. O morador contraiu a doença durante uma viagem que fez para a Bahia.
Durante a operação, dois homens, de 24 e 25 anos, foram presos em flagrante.
A cantora considera o projeto como o mais ambicioso que já produziu.
O final de semana em Sorocaba está repleto de atrações culturais e musicais que prometem agradar públicos de todas as idades e estilos. Confira a programação:
O encontro, que promete reunir empresários, empreendedores e interessados em inovação, acontecerá no prédio da UNITEN, na Vila Barão.
Continua após anúncio
A Vigilância Epidemiológica de Jundiaí, confirmou nesta quarta-feira (24), o primeiro caso de febre chikungunya. O morador contraiu a doença durante uma viagem que fez para a Bahia.
De acordo com a prefeitura, no dia 30 de março, ele começou a apresentou os sintomas, como febre, dores pelo corpo, inchaço nas articulações. Ele procurou tratamento médico e está curado. No ano passado, a cidade registrou 4 casos positivos.
Em Sorocaba, em 2024 já foram registrados cinco casos e em Itapetininga, dois.
A população é orientada a acionar a Visam ao encontrar morcegos em situações atípicas.
Os motoristas participaram de uma série de atividades e serviços gratuitos.
A vigilante Carla Monique de Medeiros, de 40 anos, é uma das gestantes beneficiadas pelo novo protocolo. Ela vive a emoção de esperar seu primeiro filho após enfrentar desafios de saúde.
Mensagens trocadas em grupos de mães revelam a gravidade da situação.
As prisões ocorreram após a perícia comprovar a presença de conteúdo ilegal nos dispositivos.
Receba notícias no seu celular
0 comentários