Emissão gratuita do documento representa um avanço na garantia de direitos, além de fortalecer a inclusão e a acessibilidade
Um problema para os pais em Jundiaí pois estão faltando perueiros para o transporte escolar na cidade.
queda van
Emissão gratuita do documento representa um avanço na garantia de direitos, além de fortalecer a inclusão e a acessibilidade
Uma criança, de apenas dois anos, morreu depois...
Galo de Itu enfrenta o Brusque neste sábado
Donos de caminhões podem pagar o valor integral do IPVA até o dia 22 de abril, sem desconto
Continua após anúncio
Um problema para os pais em Jundiaí pois estão faltando perueiros para o transporte escolar na cidade. Muitos pais estão com dificuldade para encontrar um transporte escolar para os filhos.
A cidade enfrenta uma falta de motoristas escolares para atender a demanda dos alunos. Antes da pandemia Jundiaí tinha cerca de 380 pessoas que faziam o serviço, com a volta às aulas apenas 300 retornaram às atividades. Em fevereiro a prefeitura abriu inscrições, mas somente 16 transportadores tiveram interesse, mais 12 estão em processo de certificação.
De acordo com o sindicato da categoria, diante dos aumentos nos gastos os donos de vans teriam que aumentar a mensalidade só que aí muitos pais não conseguem pagar esse valor mais alto e assim o transportador não consegue os alunos. O site do sindicato tem registrado uma média de 600 acessos por semana de pais ou responsáveis pra pesquisar as pessoas credenciadas.
A prefeitura de Jundiaí informou nossa reportagem que vai ampliar a oferta de transporte escolar, já que há interesse por parte de novos transportadores. O contato com os interessados está sendo feito para que possam encaminhar a documentação necessária e efetivar a autorização e posterior vistoria dos veículos.
https://youtu.be/_kTw5aBYPHcUma criança, de apenas dois anos, morreu depois de cair de um prédio no bairro Jardim do Lago, em Jundiaí, nessa sexta-feira (11). Segundo informações da Secretaria de Segurança Pública do estado de São Paulo, a vítima caiu do quarto andar do edifício, durante a tarde...
De acordo com a Polícia Civil, o homem, de 51 anos, relatou que foi abordado por três indivíduos armados que estavam em um carro. Os suspeitos anunciaram o assalto e levaram o caminhão que ele utilizava para o trabalho, além de seus pertences pessoais.
A produção é totalmente artesanal e feita com frutas selecionadas.
Inscrições vão até 6 de junho, pela internet. São mais de 12 mil vagas em cursos superiores gratuitos; taxa é de R$ 50.
Nesta primeira etapa, serão vacinados os idosos com 60 anos ou mais, gestantes e puérperas.
Receba notícias no seu celular
0 comentários