Jundiaienses são baleadas em bloco de Carnaval em São Paulo

Jundiaí, Policial | 0 Comentários

TV Sorocaba

19 de fevereiro de 2020

Compartilhe:

Continua internada a jundiaiense que foi baleada em um bloco de Carnaval em São Paulo. A outra garota, de 25 anos, também de Jundiaí já teve alta.

Cinco pessoas que se divertiam no bloco de Carnaval na Zona Sul de São Paulo foram baleadas, entre elas duas jovens de Jundiaí. A jovem Danieli de 27 anos, foi ferida na perna. A amiga Pâmela de 25, também foi atingida de raspão. Ela já foi medicada e liberada.

Pâmela contou que viu a amiga perdendo muito sangue e que não tinha percebido que também recebeu um tiro. Danieli passou por uma cirurgia e está fora de perigo.

Dois homens suspeitos de assaltar um policial civil que estava de folga também foram baleados. Eles estão presos.

Segundo a Secretaria da Segurança Pública, o policial foi abordado por seis criminosos e reagiu a um assalto. As outras três vítimas foram atingidas por bala perdida, mas não correm risco de morrer. Ainda não se sabe se os assaltantes também atiraram.

Parcerias

Notícias Recentes

Itapetininga registra segundo caso de febre chikungunya este ano

Itapetininga registra segundo caso de febre chikungunya este ano

A Prefeitura de Itapetininga divulgou nesta sexta-feira (19) o segundo casod e febre vhikungunya de 2024. Trata-se uma pessoa do sexo feminino, de 25 anos, que já está recuperada. O caso é autóctone, quando é contraído na própria cidade e foi informado nesta quinta-feira (18).

Compartilhe:

Notícias Relacionadas

Itapetininga amplia atendimento de casos suspeitos de dengue

Itapetininga amplia atendimento de casos suspeitos de dengue

O Hospital Doutor Léo Orsi Bernardes abriu, de forma emergencial, o Pronto Socorro 2, devido à alta demanda de atendimentos. O espaço extra funcionará 24 horas por dia com a porta de entrada à esquerda do Pronto Socorro, ao final do quarteirão, perto do posto de gasolina, identificado como “Pronto Socorro 2”.

Você é daqui, você é da gente

0 comentários

Enviar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Entre em contato!