Nesta primeira etapa, serão vacinados os idosos com 60 anos ou mais, gestantes e puérperas.
Neste sábado, 22 de fevereiro, os pequenos confeiteiros terão uma inusitada inspiração para a prova criativa: um “Bolo de Queijo”.
Nesta primeira etapa, serão vacinados os idosos com 60 anos ou mais, gestantes e puérperas.
Programa estadual foca na educação de jovens, que são maioria entre as vítimas de acidentes
O animal da espécie Eptesicus furinalis, que se alimenta de insetos, foi localizado morto no quintal de uma residência no Jardim Pacaembu
Em outubro do ano passado, eles lançaram o álbum ‘Nash’, gravado em Nashville, capital da música country dos Estados Unidos.
Continua após anúncio
Neste sábado, 22 de fevereiro, os pequenos confeiteiros terão uma inusitada inspiração para a prova criativa: um “Bolo de Queijo”. Os doces são esculpidos lembrando três tipos de queijo e cobertos por pasta americana, com ratinhos modelados na mesma técnica. “Vocês vão ter que preparar um bolo com o formato de queijo. E, claro, tem que ter gosto de queijo. Também tem que ter pelo menos um ratinho modelado”, explica a apresentadora Nadja Haddad. “Para trazer esse ar realista é importante que vocês coloquem texturas na decoração, sombreamento. Pensem nesses detalhes”, ressalta a jurada e chef confeiteira Beca Milano. “Cuidado, tem queijos mais doces, mais fortes. Todos podem ser utilizados para fazer doce, mas temos que tomar cuidado com a dosagem”, finaliza o jurado e padeiro Olivier Anquier.
Na prova técnica, sinal verde para uma deliciosa “Torta Semáforo de Frutas”. Composta por uma base de cacau, é recheada por um creme de confeiteiro tingido em três cores e coberta com frutas verdes, amarelas e vermelhas. Em um desafio bem colorido, eles contarão ainda com uma aula de Beca para aprenderem a colorir naturalmente os cremes do preparo.
Júnior Bake Off vai ao ar aos sábados, a partir das 22h30, no SBT. Saiba mais sobre o programa em https://www.sbt.com.br/realities/junior-bake-off-brasil
Em novembro, Eduardo Barazal questionou o vice-governador sobre os impactos para Sorocaba e região.
Durante quatro dias, o público poderá degustar pratos tradicionais como pamonha, curau, bolo de milho e outras delícias.
O projeto surgiu na disciplina de Marketing e Inovação, parte do programa Educação Profissional Paulista.
Apesar do nome, o pão francês tem uma história curiosa.
Alunos da Escola Maria Helena Gazzi Bonadio foram reconhecidos pelo trabalho acadêmico sobre o empresário
Receba notícias no seu celular
0 comentários