Em Sorocaba, de acordo com o último boletim epidemiológico, já são 4.885 casos confirmados da doença.
A Justiça de São Paulo determinou que a prefeitura de Sorocaba não responsabilize pacientes com Covid-19 no uso de medicamentos do tratamento precoce.
Justiça determina que prefeitura de Sorocaba se responsabilize por “kit covid”
Em Sorocaba, de acordo com o último boletim epidemiológico, já são 4.885 casos confirmados da doença.
Motorista percorreu mais de um quilômetro antes de colidir com dois veículos; ninguém foi preso.
Restituição será liberada a partir de 7 de abril e varia de acordo com a data do crime.
Corpo foi localizado no bairro Altos do Itararé; Polícia Civil investiga o caso
Continua após anúncio
A Justiça de São Paulo determinou que a prefeitura de Sorocaba não responsabilize pacientes com Covid-19 no uso de medicamentos do tratamento precoce. A decisão foi dada pela 1ª Promotoria de Justiça de Sorocaba.
Em março, o prefeito de Sorocaba, Rodrigo Manga (Republicanos), anunciou o início do tratamento precoce no sistema de saúde da cidade. Os pacientes que fossem recomendados a usar os medicamentos que compõem o chamado “kit covid”, precisariam assinar um termo de consentimento, sendo responsabilizados pelo uso da medicação. Com a decisão,
A determinação atende parcialmente a uma solicitação do Ministério Público, que pediu, além da exclusão do termo de consentimento, o impedimento da prefeitura de recomendar o uso dos medicamentos, como ivermectina e azitromicina.
Com base em recomendações médicas, o MP alegou que os remédios do “kit covid” não possuem eficácia comprovada e citou os casos de transplante de fígado em pacientes que utilizaram o “kit”.
https://youtu.be/XySYZXTTCoEAinda não há definição sobre quem assumirá o comando da Arquidiocese de Sorocaba após sua saída. Segundo Dom Júlio, a arquidiocese entrará em um período de vacância até que um novo arcebispo seja nomeado.
Alerta da Defesa Civil dura até o sábado (5)
Tarifa será cobrada somente de motoristas que utilizarem a via expressa
Em um deles, motociclista morreu. No outro, o motorista de um utilitário ficou ferido. Local está em obras
No total, 25 pontos de ônibus serão monitorados.
Receba notícias no seu celular
0 comentários