Justiça determina suspensão da Festa Junina de Votorantim

Votorantim | 0 Comentários

TV Sorocaba

5 de maio de 2022

Compartilhe:

O juiz concedeu a liminar para a ação civil pública movida pelo ministério público que pediu a suspensão imediata das atividades para realização da festa.

festa suspensa

festa suspensa

Notícias Recentes

Idosa é autuada por maus-tratos de 33 animais em Itapetininga

Idosa é autuada por maus-tratos de 33 animais em Itapetininga

A Polícia Civil de Itapetininga investiga um caso de maus tratos a 31 cães e 2 pássaros na cidade de Itapetininga. O local foi identificado após uma operação realizada pelo Setor de Proteção Animal da Polícia Civil, com apoio da Polícia Militar Ambiental, do Centro de Controle de Zoonoses e da Subsecretaria de Defesa Animal de Itapetininga.

Continua após anúncio

Foi apresentada nesta terça-feira (3) uma decisão judicial que determina a suspensão do uso do espaço público da praça de eventos Lecy de Campos para realização da Festa Junina Beneficente de Votorantim.

O evento foi anunciado em abril e ingressos para shows já estavam à venda. A decisão cabe recurso.

O juiz concedeu a liminar para a ação civil pública movida pelo ministério público que pediu a suspensão imediata das atividades para realização da festa. A falta de um processo licitatório para a escolha da empresa que irá realizar a festa foi o que motivou a ação.

A empresa responsável pela organização da festa informou que protocolou os pedidos de alvarás de autorização para a realização do evento na praça Lecy de Campos e só iniciou a montagem após sua respectiva expedição, que se deu em 20 de abril de 2022.

De acordo com a empresa, medidas judiciais serão tomadas a fim de demonstrar a legalidade do procedimento adotado, notadamente as regras relativas à autorização do espaço público. A produção da TV Sorocaba/SBT entrou em contato com a Prefeitura de Votorantim, que não se manifestou sobre o assunto.

https://youtu.be/huO_0_QUcoM

Compartilhe:

Notícias Relacionadas

Polícia prende suspeitos com moeda falsa em Votorantim

Polícia prende suspeitos com moeda falsa em Votorantim

A Polícia Federal de Sorocaba prendeu dois suspeitos de usarem cédulas falsas em estabelecimentos comerciais de Votorantim. O homem e uma mulher foram detidos após a apreensão de cédulas falsas de R$ 200,00 e celulares. A investigação foi iniciada após a denúncia de um atendente de farmácia.

Você é daqui, você é da gente

0 comentários

Enviar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Q

Receba notícias no seu celular

Entre em contato!