Nesta primeira etapa, serão vacinados os idosos com 60 anos ou mais, gestantes e puérperas.
O juiz concedeu a liminar para a ação civil pública movida pelo ministério público que pediu a suspensão imediata das atividades para realização da festa.
festa suspensa
Nesta primeira etapa, serão vacinados os idosos com 60 anos ou mais, gestantes e puérperas.
Programa estadual foca na educação de jovens, que são maioria entre as vítimas de acidentes
O animal da espécie Eptesicus furinalis, que se alimenta de insetos, foi localizado morto no quintal de uma residência no Jardim Pacaembu
Em outubro do ano passado, eles lançaram o álbum ‘Nash’, gravado em Nashville, capital da música country dos Estados Unidos.
Continua após anúncio
Foi apresentada nesta terça-feira (3) uma decisão judicial que determina a suspensão do uso do espaço público da praça de eventos Lecy de Campos para realização da Festa Junina Beneficente de Votorantim.
O evento foi anunciado em abril e ingressos para shows já estavam à venda. A decisão cabe recurso.
O juiz concedeu a liminar para a ação civil pública movida pelo ministério público que pediu a suspensão imediata das atividades para realização da festa. A falta de um processo licitatório para a escolha da empresa que irá realizar a festa foi o que motivou a ação.
A empresa responsável pela organização da festa informou que protocolou os pedidos de alvarás de autorização para a realização do evento na praça Lecy de Campos e só iniciou a montagem após sua respectiva expedição, que se deu em 20 de abril de 2022.
De acordo com a empresa, medidas judiciais serão tomadas a fim de demonstrar a legalidade do procedimento adotado, notadamente as regras relativas à autorização do espaço público. A produção da TV Sorocaba/SBT entrou em contato com a Prefeitura de Votorantim, que não se manifestou sobre o assunto.
https://youtu.be/huO_0_QUcoMEspaço conta com palco, cobertura, camarim e tem acessibilidade para deficientes físicos
Para receber a vacina é necessário apresentar a carteira de vacinação, um documento com foto e o CPF.
As doses estarão disponíveis em 14 Unidades Básicas de Saúde (UBSs) e unidades de Estratégia Saúde da Família (ESF).
Doses estarão disponíveis em 14 unidades de saúde para grupos prioritários.
Projeto prevê quatro catracas para controlar a entrada dos passageiros
Receba notícias no seu celular
0 comentários