Confira algumas dicas.
Atualmente, a Justiça Eleitoral está finalizando a logística e conferindo as urnas eletrônicas que serão usadas no dia da votação.
Confira algumas dicas.
Thomaz falou sobre os desafios que o aguardam e as principais metas.
O governador explicou que o investimento surgiu por meio de incentivos, e vai gerar milhares de empregos.
A principal preocupação é com as aulas dos quase 100 alunos que estudam no local.
Continua após anúncio
Faltando apenas 11 dias para as eleições legislativas, a Justiça Eleitoral entra na fase final dos preparativos. Em Sorocaba, os últimos ajustes estão sendo feitos para garantir que tudo ocorra de forma organizada e segura no dia 6 de outubro.
João Lima, chefe do cartório eleitoral, da zona 343 em Sorocaba, informou que todas as etapas, desde o cadastro dos candidatos até a preparação das urnas eletrônicas, já foram realizadas, e que o processo está sendo cuidadosamente revisado.
Atualmente, a Justiça Eleitoral está finalizando a logística e conferindo as urnas eletrônicas que serão usadas no dia da votação. As equipes de apoio já estão mobilizadas e as urnas serão distribuídas aos locais de votação nos dias que antecedem o pleito, de forma a garantir que o cronograma seja seguido sem problemas.
O planejamento segue o mesmo padrão de outras eleições, com as urnas sendo abertas às 8 horas e o encerramento da votação às 17 horas. A apuração dos votos vai ser feita logo em seguida, e a expectativa é de que o resultado seja divulgado por volta das 18h30 do dia 6 de outubro.
Neste ano, não há grandes novidades no funcionamento das urnas eletrônicas. Todo o treinamento com os mesários já foi executado, especialmente no que diz respeito ao gerenciamento de eventuais falhas técnicas. Cada urna já está programada e os candidatos devidamente registrados. Antes de serem enviadas aos locais de votação, as urnas passam por mais uma rodada de testes, que garantem o correto funcionamento do equipamento.
A logística para o transporte das urnas é um dos pontos-chave da preparação. As urnas são transportadas para os locais de votação na véspera da eleição, com uma última checagem sendo feita antes do início da votação. Esse planejamento visa garantir que todas as urnas cheguem a tempo e em perfeitas condições de funcionamento. Com toda a preparação em andamento e as medidas de segurança reforçadas, a expectativa é de que o processo eleitoral transcorra de maneira tranquila e eficiente, garantindo a participação democrática da população de Sorocaba. A Justiça Eleitoral segue atenta para garantir que o direito de voto seja exercido de forma segura e transparente.
Mesários que trabalharam no segundo turno das eleições em Jundiaí relataram que receberam kits de alimentação com garrafas de água vencidas, datadas de 27 de agosto de 2019. A Prefeitura informou que investigará o caso e que a empresa fornecedora poderá ser penalizada.
Ele participou ao vivo do Noticidade desta segunda-feira (28) para falar sobre o resultado da eleição.
Martinelli comentou o tema ao repórter Luís Negrelli, e você confere todos os detalhes na entrevista.
Candidatura será julgada pelo Tribunal Regional Eleitoral.
A votação vai até às 17h e a expectativa é que às 17h30 as primeiras mídias das urnas eletrônicas cheguem aos locais de apuração .
Receba notícias no seu celular
0 comentários