Marcada para sábado (23), às 17h (de Brasília), decisão será transmitida ao vivo pelo SBT (TV aberta para todo o Brasil), +SBT (Streaming) e SBT Sports (YouTube)
A Justiça manteve a prisão do monitor de uma creche de Tatuí suspeito de abusar de uma criança de dois anos.
Marcada para sábado (23), às 17h (de Brasília), decisão será transmitida ao vivo pelo SBT (TV aberta para todo o Brasil), +SBT (Streaming) e SBT Sports (YouTube)
Segundo as investigações, Filipe Martins teria entregue ao ex-presidente um documento conhecido como “minuta do golpe”, que previa medidas inconstitucionais, como a prisão do ministro Alexandre de Moraes, do Supremo Tribunal Federal, e a convocação de novas eleições no país. Na prática, essas ações representariam um golpe de Estado
No Brasil, as praias do Nordeste continuam sendo o principal destino para os viajantes.
A população é orientada a acionar a Visam ao encontrar morcegos em situações atípicas.
Continua após anúncio
A Justiça manteve a prisão do monitor de uma creche de Tatuí suspeito de abusar de uma criança de dois anos. De acordo com a Polícia Civil, depois de passar por audiência de custódia, a justiça determinou que o homem de 25 anos deve ficar preso. O crime registrado no boletim de ocorrência foi estupro de vulnerável.
A Secretaria de Educação da cidade tomou conhecimento do caso. O monitor trabalha na escola há quatro anos. Segundo o BO, uma das funcionárias da escola percebeu a movimentação estranha e começou a gravar o abuso do monitor. Em seguida, a diretora foi chamada. O assunto agora vai passar por uma investigação dentro da secretaria.
O incidente ocorreu após o show do cantor Fábio Júnior, por volta de meia-noite.
O processo ocorre no Fórum de Piedade (SP) e é presidido pela juíza Renata Moreira Dutra Costa.
Tribunal condena réu a 23 anos e 4 meses de reclusão em regime fechado pelo assassinato de Reinaldo Antônio de Moura, morto a tiros em frente à sua residência. O julgamento aconteceu no Fórum de Ibiúna, com forte presença de familiares e amigos da vítima, que pedem justiça.
O pedido de justiça estava estampado nas camisetas usadas pelos familiares e nas faixas em frente ao Fórum da cidade.
A Polícia Militar realiza uma operação de reintegração de posse nesta quinta-feira (24) em uma área rural ocupada no bairro Araçoiabinha, em Iperó. A ação envolveu cerca de 100 famílias e 270 construções. A prefeitura informou que 115 famílias foram cadastradas para assistência social.
Receba notícias no seu celular
0 comentários