Homem acusado de mandar matar Vitória Gabrielly é condenado a 36 anos de prisão

Justiça, São Roque | 0 Comentários

TV Sorocaba

20 de março de 2024

Compartilhe:

Está sendo realizado, nesta quarta-feira (20), no Fórum de São Roque, o julgamento do quarto e último réu envolvido na morte da menina...

Imagem do homem acusado preso.

Notícias Recentes

Continua após anúncio

Foi condenado a 36 anos de prisão, o quarto e último réu envolvido na morte da menina Vitória Gabrielly, em 2018, na cidade de Araçariguama. O julgamento foi nesta quarta-feira (20) em São Roque.

Odilan Alves é acusado de ser o mandante de uma cobrança de dívida que resultou na morte por engano da adolescente, de 12 anos,.

De acordo com o Tribunal de Justiça, a previsão é que 8 testemunhas sejam ouvidas, sendo 5 de acusação e 3 de defesa. O processo corre em segredo de Justiça. O réu foi preso em 2019, quando era investigado por comandar o tráfico de drogas em Araçariguama e chegou a ser reconhecido por testemunhas.

Compartilhe:

Notícias Relacionadas

Homem é condenado a 23 anos de prisão por morte em Ibiúna

Homem é condenado a 23 anos de prisão por morte em Ibiúna

Tribunal condena réu a 23 anos e 4 meses de reclusão em regime fechado pelo assassinato de Reinaldo Antônio de Moura, morto a tiros em frente à sua residência. O julgamento aconteceu no Fórum de Ibiúna, com forte presença de familiares e amigos da vítima, que pedem justiça.

Você é daqui, você é da gente

0 comentários

Enviar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Q

Receba notícias no seu celular

Entre em contato!