Policiais militares foram acionados para atender...
A dívida era cobrada por uma empresa financeira de Tatuí.
Policiais militares foram acionados para atender...
Um homem foi preso pela Polícia Militar de...
A Polícia Civil de Itapetininga investiga um caso de maus tratos a 31 cães e 2 pássaros na cidade de Itapetininga. O local foi identificado após uma operação realizada pelo Setor de Proteção Animal da Polícia Civil, com apoio da Polícia Militar Ambiental, do Centro de Controle de Zoonoses e da Subsecretaria de Defesa Animal de Itapetininga.
Engavetamento envolvendo quatro veículos no km 98 da Rodovia Raposo Tavares, sentido leste, bloqueou completamente a pista na manhã deste sábado (23).
Continua após anúncio
O Tribunal de Justiça de São Paulo suspendeu uma dívida de quase dois milhões de reais contra a apresentadora Ana Hickmann. A dívida era cobrada por uma empresa financeira de Tatuí, que alegava que Ana havia feito um empréstimo de pouco mais de um milhão e meio de reais em 2022. A empresa não apenas exigia o pagamento do valor emprestado, mas também solicitava a penhora do salário da apresentadora, além de sua casa e de valores obtidos por contratos de publicidade.
Ana Hickmann, no entanto, pediu pela suspensão da dívida, alegando que a assinatura nos documentos do empréstimo havia sido falsificada. A defesa da apresentadora apresentou uma perícia que indicava que os documentos haviam sido assinados pela ex-agente de Ana e braço-direito do ex-marido dela, Alexandre Correa. Esse fato trouxe uma reviravolta significativa no caso, levantando dúvidas sobre a legitimidade da dívida cobrada.
Segundo a investigação conduzida pelo Departamento Estadual de Investigações Criminais (DEIC), as assinaturas presentes em diversos documentos não eram de Ana Hickmann. Esse detalhe crucial levou o tribunal a decidir pela suspensão da cobrança até que a investigação seja concluída e todos os fatos sejam devidamente apurados. A decisão trouxe um alívio temporário para Ana, que agora aguarda o desfecho do processo para ver se a fraude será confirmada e se a dívida será definitivamente anulada. A suspensão da dívida permanecerá em vigor até o final da apuração do processo, garantindo que Ana Hickmann não seja prejudicada por uma possível falsificação de assinaturas.
O incidente ocorreu após o show do cantor Fábio Júnior, por volta de meia-noite.
O processo ocorre no Fórum de Piedade (SP) e é presidido pela juíza Renata Moreira Dutra Costa.
Tribunal condena réu a 23 anos e 4 meses de reclusão em regime fechado pelo assassinato de Reinaldo Antônio de Moura, morto a tiros em frente à sua residência. O julgamento aconteceu no Fórum de Ibiúna, com forte presença de familiares e amigos da vítima, que pedem justiça.
O pedido de justiça estava estampado nas camisetas usadas pelos familiares e nas faixas em frente ao Fórum da cidade.
A Polícia Militar realiza uma operação de reintegração de posse nesta quinta-feira (24) em uma área rural ocupada no bairro Araçoiabinha, em Iperó. A ação envolveu cerca de 100 famílias e 270 construções. A prefeitura informou que 115 famílias foram cadastradas para assistência social.
Receba notícias no seu celular
0 comentários