Veículos , que já eram do Conjunto Hospitalar de Sorocaba, estavam parados desde 2018 por necessidade de manutenção
Seis homens foram presos por suposto envolvimento no tráfico de drogas. Através de uma denúncia anônima, a Polícia chegou até um armazém em Pilar do Sul que seria uma refinaria de drogas
Veículos , que já eram do Conjunto Hospitalar de Sorocaba, estavam parados desde 2018 por necessidade de manutenção
A instalação conta com mais de 600 mil lâmpadas e 5 mil metros de luzes LED, além de um gigantesco painel de LED de 10 metros de largura, gerando toda a energia a partir de uma usina solar instalada no local.
Para quem busca adrenalina, as opções incluem um toboágua de 14 metros e uma rampa aquática.
Segundo o diretor Fabiano Wicher, a ideia foi unir tradição e modernidade para manter o programa atrativo para diferentes gerações.
Continua após anúncio
Seis homens foram presos por suposto envolvimento no tráfico de drogas. Através de uma denúncia anônima, a Polícia chegou até um armazém em Pilar do Sul que seria uma refinaria de drogas. No espaço foram encontradas máquinas para preparar entorpecentes, embalagens, insumos e uma grande quantidade de maconha, cocaína, crack, haxixe e skunk.
Os materiais apreendidos foram descarregados na DEIC, a Divisão Especializada em Investigações Criminais, em Sorocaba. Os seis homens foram levados para o plantão de Polícia na cidade. Todos vão passar por audiência de custódia e podem responder por tráfico de drogas, associação ao tráfico e porte ilegal de arma, já que dois fuzis de uso restrito foram encontrados. Cinco veículos foram apreendidos, sendo três caminhões.
Durante a abordagem no galpão o que impressionou os policiais foi um compartimento secreto que era acionado por um controle em um dos caminhões. Os envolvidos confessaram para os policiais que dentro escondiam a droga para fazer o transporte sem chamar a atenção. Um inquérito foi instaurado pra investigar o caso e apurar a possível participação de outras pessoas num esquema de organização criminosa.
Durante a operação, dois homens, de 24 e 25 anos, foram presos em flagrante.
Segundo as investigações, Filipe Martins teria entregue ao ex-presidente um documento conhecido como “minuta do golpe”, que previa medidas inconstitucionais, como a prisão do ministro Alexandre de Moraes, do Supremo Tribunal Federal, e a convocação de novas eleições no país. Na prática, essas ações representariam um golpe de Estado
O suspeito, um homem de 20 anos, foi autuado em flagrante delito.
Durante a abordagem, o homem tentou fugir, colidiu com a viatura policial e reagiu atirando contra os agentes.
Polícia suspeita que jovem tenha sido assassinada e o corpo carbonizado
Receba notícias no seu celular
0 comentários