politraumatismo-laudo-bebe-piedade-tv-sorocaba

Laudo aponta politraumatismo como causa da morte de bebê de 8 meses

Um laudo do Instituto Médico Legal indica que a bebê de 8 meses que foi morta pelo pai em Piedade teve politraumatismo. O documento mostra que a vítima teve vários hematomas na cabeça, escoriações no pescoço, agressões nas costas e manchas roxas nos braços e no pé esquerdo. A análise para verificar se houve abuso sexual está em andamento.

O pai da criança, um jovem de 18 anos, foi preso suspeito do crime. Ele confessou que jogou a bebê ao menos 5 vezes contra a parede porque se irritou com o choro. Em depoimento, a mãe disse que o companheiro era violento

Antes do que aconteceu, a jovem disse que estava em um churrasco com o marido e a filha na noite de domingo (19). Por volta das dez e meia da noite, o casal retornou para casa e ao sair do banheiro, a jovem contou que não encontrou o marido dentro de casa nem a criança no berço. Disse que os dois estavam do lado de fora e que a bebê estava com hematomas pelo corpo, inchaço na cabeça e sangramento nas partes íntimas. O homem foi detido durante o enterro da menina.

Comente

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Entre em contato!