Lavatório é instalado no centro de Boituva.

Boituva, Coronavirus | 0 Comentários

TV Sorocaba

29 de abril de 2020

Compartilhe:

Um lavatório com água e sabão foi instalado na praça da matriz bem no centro de boituva. A intenção é fazer com que o hábito de lavar as mãos continue mesmo na rua

lavatorios-publicos-boituva

lavatorios-publicos-boituva

Notícias Recentes

Continua após anúncio

Um lavatório com água e sabão foi instalado na praça da matriz bem no centro de Boituva. A intenção é fazer com que o hábito de lavar as mãos continue mesmo na rua.

A torneira, com água abundante, é automática pra evitar desperdício. O sabão é comunitário e até uma ilustração indica como lavar as mãos corretamente pra evitar contaminação.

A iniciativa de construção do lavatório público é da companhia de saneamento do Estado de São Paulo.

Já foram instalados 170 lavatórios em mais de sessenta municípios do estado. Em nossa região além de Boituva, outras seis cidades contam com o equipamento: Campo Limpo Paulista, Itupeva, Várzea Paulista, Laranjal Paulista, São Roque e Tatuí.

https://www.youtube.com/watch?v=Pg-Ppgy_6sE&feature=youtu.be

Compartilhe:

Notícias Relacionadas

Advogada é presa em Boituva suspeita de exploração sexual infantil

Advogada é presa em Boituva suspeita de exploração sexual infantil

Durante a operação, as equipes policiais encontraram material pornográfico envolvendo a investigada. Na residência da advogada, foram encontradas uma garota de 18 anos, uma adolescente de 14 anos e uma criança de 11 anos, filha de criação da suspeita. As adolescentes estavam maquiadas, levantando suspeitas sobre a natureza de sua presença no local.

Você é daqui, você é da gente

0 comentários

Enviar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Q

Receba notícias no seu celular

Entre em contato!