estadio

Liga Sorocabana de Basquete volta aos treinos

O elenco pra próxima temporada foi apresentado nesta quinta-feira (10). Quatro novos jogadores chegam para reforçar o time.

Um deles é o ala Mateus, que chega por empréstimo do Flamengo. Outra novidade é o pivô Jonathah. E o cara é alto hein? 2 metros e 5cm.

O armador João Prado e o ala pivô Júlio César são as outras caras novas da equipe. A aposta é em um elenco jovem, com média de 22 anos. E um time novo, também merece roupa e casa novas.

A diretoria também aproveitou para apresentar o uniforme e o ginásio que serão usados na temporada. A quadra, dentro do Clube Recreativo Campestre, vai se tornar um ginásio multiuso, com capacidade para até 3 mil pessoas.

Sorocaba será sede da primeira competição oficial pós pandemia, a Copa SP. E a LSB já entra em quadra no dia 26 para enfrentar a Assis. A competição será um teste para o principal desafio da temporada.

O campeonato paulista, que neste ano contará com 11 equipes de 9 cidades do estado. A Liga Sorocabana de Basqueste, esta no grupo B ao lado de equipes tradicionais como Bauru e Franca. A estreia será no dia 2 de outubro contra o Mogi, em Mogi das Cruzes.

Comente

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Entre em contato!