Ainda não há confirmação se ele corre risco de perder os membros afetados
Seis linhas do transporte público da zona norte de Sorocaba voltaram a funcionar nesta quarta-feira (13) depois de uma interrupção por conta de ato de vandalismo.
Ainda não há confirmação se ele corre risco de perder os membros afetados
Durante o interrogatório, o casal afirmou que pretendia vender cada um dos carros roubados por R$ 5 mil
A mulher foi liberada na manhã de sábado (5) pelos indivíduos e encontrada na rua do condomínio, ela estava confusa, mas sem sinais de violência. O homem também foi liberado no fim da manhã em Valinhos (SP).
Com vitória por 3 sets a 1 sobre o São Caetano nesta sexta-feira (4), no ginásio do Sesi em Sorocaba, o time feminino do Projeto Renasce garantiu o acesso à Superliga A e a vaga na final da Superliga B. A decisão será na segunda-feira (7), no Rio de Janeiro.
Continua após anúncio
Seis linhas do transporte público da zona norte de Sorocaba voltaram a funcionar nesta quarta-feira (13) depois de uma interrupção por conta de ato de vandalismo. A Urbes – Trânsito e Transportes, informou que a operação da linha 303 já está normalizada. Seguindo também recomendação das forças de segurança, até às 11h30, as linhas A110, A120, A130, A131, A58/1 – Sorocaba Park e A58/2 – Jardim Imperatriz também retornaram.
Um ônibus, que operava a linha A131 – Casa Branca, foi alvo de vandalismo, por volta de 19h de terça-feira (12), na travessa da Av. Ulisses Guimarães com a Rua Vidal de Oliveira, na Zona Norte. De acordo com a prefeitura, o motorista foi abordado por cerca de 20 pessoas, que atearam fogo em um contêiner e jogaram dentro do coletivo. O motorista e os passageiros saíram. Não houve feridos, porém, o ônibus foi destruído pelas chamas.
O Corpo de Bombeiros e a Polícia Militar atenderam à ocorrência. Agentes de trânsito da Secretaria de Mobilidade (Semob) fizeram o monitoramento do tráfego nas imediações.
Ainda não há confirmação se ele corre risco de perder os membros afetados
Programa estadual foca na educação de jovens, que são maioria entre as vítimas de acidentes
Motorista percorreu mais de um quilômetro antes de colidir com dois veículos; ninguém foi preso.
Tarifa será cobrada somente de motoristas que utilizarem a via expressa
Colisão envolveu moto, carro, caminhão e carreta; carga de tijolos se espalhou pela pista
Receba notícias no seu celular
0 comentários