Ainda não há definição sobre quem assumirá o comando da Arquidiocese de Sorocaba após sua saída. Segundo Dom Júlio, a arquidiocese entrará em um período de vacância até que um novo arcebispo seja nomeado.
Nos dias de hoje onde a competitividade e a rotina diária oferecem maiores desafios às mulheres a importância de se evitar uma gravidez não planejada aumenta.
dra carla carvalho
Ainda não há definição sobre quem assumirá o comando da Arquidiocese de Sorocaba após sua saída. Segundo Dom Júlio, a arquidiocese entrará em um período de vacância até que um novo arcebispo seja nomeado.
Alerta da Defesa Civil dura até o sábado (5)
O caso está sob investigação para apurar as circunstâncias da morte da criança e possíveis responsabilidades.
Desde o início das operações, há três meses, já foram emitidas 20 notificações e 10 autuações, principalmente por descarte irregular de lixo.
Continua após anúncio
Nos dias de hoje onde a competitividade e a rotina diária oferecem maiores desafios às mulheres a importância de se evitar uma gravidez não planejada aumenta. É essencial procurar a orientação adequada de um médico para escolher o método certo.
São vários os tipos e procedimentos que existem no mercado. Cada um representa um resultado diferente.
Para esclarecer dúvidas e orientar as mulheres a TV Sorocaba SBT realizou mais uma live especial sobre o tema. A dra. Carla Carvalho falou pela Bayer respondendo a várias perguntas.
Sempre é bom considerar que cada organismo responde de uma maneira diferente e nem sempre um método que serve para uma mulher pode ter resultados esperados em outra, por isso este tema sempre gerou muitas dúvidas.
Foram vários os métodos contraceptivos abordados na, como os naturais e os de longa duração. A explicação abordou com um todo as vantagens e desvantagens, a eficácia e a aplicação de cada método.
E ficou uma dica: independentemente do método, o uso do preservativo é indispensável.
Código: PP-MIR-BR-0441-1
O diagnóstico pode vir de forma inesperada, a partir da observação de comportamentos semelhantes em outras pessoas.
A campanha contempla idosos com 60 anos ou mais, crianças de 6 meses a 5 anos, 11 meses e 29 dias (menores de 6 anos) e gestantes.
Para receber a vacina é necessário apresentar a carteira de vacinação, um documento com foto e o CPF.
As doses estarão disponíveis em 14 Unidades Básicas de Saúde (UBSs) e unidades de Estratégia Saúde da Família (ESF).
Cidade registra 4.581 casos da doença e sete óbitos seguem sob investigação.
Receba notícias no seu celular
0 comentários