Domingo é o dia de celebrar a Páscoa. E os ovos...
Agentes penitenciários do centro de detenção provisória de Sorocaba impediram a entrada de drogas no local nesta sexta-feira (12).
drogas apreendidas
Domingo é o dia de celebrar a Páscoa. E os ovos...
A tradicional encenação da “Paixão de Cristo”...
Quatro estudantes de Salto foram selecionados entre mais de 72 mil inscritos em todo o estado
O fim de semana prolongado promete movimentar...
Continua após anúncio
Agentes penitenciários do centro de detenção provisória de Sorocaba impediram a entrada de drogas no local nesta sexta-feira (12).
Segundo a Secretaria de Administração Penitenciária (SAP), foram encontrados adesivos de LSD em mercadorias enviadas pelos correios.
Na primeira apreensão, os servidores encontraram dez tiras de papel com a droga sintética escondidas em uma embalagem de suco em pó, enviada pela mãe de um detento.
Já no segundo flagrante foram encontrados 500 micropontos do mesmo entorpecente escondidos em uma embalagem de desodorante, enviado pela irmã de um preso.
A SAP informa que foi aberto um procedimento disciplinar para apurar os fatos e tomar as providências cabíveis. O material apreendido foi entregue à polícia.
https://youtu.be/BmiNaaV2sQoA Páscoa é uma data tradicionalmente dedicada à reunião familiar. E claro, os pets não poderiam ficar de fora dessa celebração. Para deixar os bichinhos no clima da data, algumas empresas estão oferecendo serviços especiais para eles. Com um cenário cheio de...
Nas araras, o contraste é evidente: de um lado, regatas; do outro, jaquetas.
Defesa Civil alerta para temporais e riscos nas estradas nas regiões de Sorocaba, Jundiaí e Itapeva.
Feriados de Páscoa e Tiradentes alteram o horário de funcionamento de alguns serviços públicos
ONG da cidade abriga mais de 200 cães vítimas de abandono e reforça importância da denúncia
Receba notícias no seu celular
0 comentários