Um homem foi preso pela Polícia Militar de...
A cerimônia de posse do prefeito Luiz Fernando Machado aconteceu na Câmara Municipal de Jundiaí e foi marcada por um plenário esvaziado, sem a presença do público.
Um homem foi preso pela Polícia Militar de...
A Polícia Civil de Itapetininga investiga um caso de maus tratos a 31 cães e 2 pássaros na cidade de Itapetininga. O local foi identificado após uma operação realizada pelo Setor de Proteção Animal da Polícia Civil, com apoio da Polícia Militar Ambiental, do Centro de Controle de Zoonoses e da Subsecretaria de Defesa Animal de Itapetininga.
Engavetamento envolvendo quatro veículos no km 98 da Rodovia Raposo Tavares, sentido leste, bloqueou completamente a pista na manhã deste sábado (23).
Um motociclista perdeu a vida após colidir contra uma placa de sinalização e tombar na SP-127, no km 86,6, na madrugada deste sábado (23). Outra pessoa sofreu ferimentos leves.
Continua após anúncio
A cerimônia de posse do prefeito Luiz Fernando Machado aconteceu na Câmara Municipal de Jundiaí e foi marcada por um plenário esvaziado, sem a presença do público.
Apenas dos funcionários da casa e dos políticos eleitos e reeleitos. Usando máscara como todos os presentes o prefeito se dirigiu a tribuna onde fez o juramento.
Na sequência assinou o termo de posse. Luiz Fernando Machado, de 43 anos, vai assumir a prefeitura de Jundiaí pela segunda vez. Ele foi reeleito com quase 70% dos votos.um dos grandes desafios do chefe do executivo à frente da administração da cidade, continua sendo a pandemia da covid 19.
Gustavo Martinelli, que foi vereador por três mandatos assume como vice-prefeito.
Um homem foi preso pela Polícia Militar de Jundiaí por transportar carreta roubada com uma carga avaliada em mais de R$ 250 mil. Policiais Militares receberam uma informação de que um indivíduo estava agindo de forma suspeita próximo a uma carreta. A equipe se...
A população é orientada a acionar a Visam ao encontrar morcegos em situações atípicas.
Os motoristas participaram de uma série de atividades e serviços gratuitos.
As prisões ocorreram após a perícia comprovar a presença de conteúdo ilegal nos dispositivos.
Desde janeiro, a Visam, vinculada à Unidade de Gestão de Promoção da Saúde (UGPS), realizou cerca de 123 mil ações.
Receba notícias no seu celular
0 comentários