A mulher foi liberada nesta manhã (5) pelos indivíduos e encontrada na rua do condomínio, ela estava confusa, mas sem sinais de violência. O homem também foi liberado no fim da manhã em Valinhos (SP).
Aos 27 anos, Karina Caetano vai enfrentar um desafio e tanto. Ela vai disputar o cinturão da categoria de 52kg do maior evento de MMA...
lutadora mma
A mulher foi liberada nesta manhã (5) pelos indivíduos e encontrada na rua do condomínio, ela estava confusa, mas sem sinais de violência. O homem também foi liberado no fim da manhã em Valinhos (SP).
Com vitória por 3 sets a 1 sobre o São Caetano nesta sexta-feira (4), no ginásio do Sesi em Sorocaba, o time feminino do Projeto Renasce garantiu o acesso à Superliga A e a vaga na final da Superliga B. A decisão será na segunda-feira (7), no Rio de Janeiro.
Vítima foi encontrada em parada cardiorrespiratória e com queimaduras, mas não resistiu após ser levada ao hospital
Nesta primeira etapa, serão vacinados os idosos com 60 anos ou mais, gestantes e puérperas.
Continua após anúncio
Aos 27 anos, Karina Caetano vai enfrentar um desafio e tanto. Ela vai disputar o cinturão da categoria de 52kg do maior evento de MMA da América Latina. No ano passado, ela participou mas não conseguiu ser campeã e agora o foco da atleta de Capão Bonito é voltar com o cinturão.
A lutadora treina todos os dias para chegar bem preparada no evento. As artes marciais entraram na vida dela aos 12 anos. De lá para cá, Karina já competiu em vários torneios nacionais e sul-americanos. O treinador da competidora diz que Karina representa bem a força dos competidores de cidades do interior, e que participar do maior evento da modalidade na América Latina é uma grande conquista.
https://youtu.be/hirye0psWqECom vitória por 3 sets a 1 sobre o São Caetano nesta sexta-feira (4), no ginásio do Sesi em Sorocaba, o time feminino do Projeto Renasce garantiu o acesso à Superliga A e a vaga na final da Superliga B. A decisão será na segunda-feira (7), no Rio de Janeiro.
Equipe de Itu é derrotada por 3 a 1 e terá mais uma temporada na segunda divisão estadual
Equipe de Itu precisa vencer fora de casa para garantir vaga na decisão e seguir na luta pelo acesso à elite estadual.
Galo de Itu precisa vencer em Capivari para avançar
Galo de Itu faz primeiro jogo da semifinal do Paulistão A2 contra o Capivariano
Receba notícias no seu celular
0 comentários