Marcada para sábado (23), às 17h (de Brasília), decisão será transmitida ao vivo pelo SBT (TV aberta para todo o Brasil), +SBT (Streaming) e SBT Sports (YouTube)
Com a chegada do Natal, muita gente capricha na decoração, com enfeites e luzes por toda a casa, mas, é preciso ter cuidado.
Marcada para sábado (23), às 17h (de Brasília), decisão será transmitida ao vivo pelo SBT (TV aberta para todo o Brasil), +SBT (Streaming) e SBT Sports (YouTube)
Segundo as investigações, Filipe Martins teria entregue ao ex-presidente um documento conhecido como “minuta do golpe”, que previa medidas inconstitucionais, como a prisão do ministro Alexandre de Moraes, do Supremo Tribunal Federal, e a convocação de novas eleições no país. Na prática, essas ações representariam um golpe de Estado
No Brasil, as praias do Nordeste continuam sendo o principal destino para os viajantes.
A população é orientada a acionar a Visam ao encontrar morcegos em situações atípicas.
Continua após anúncio
Com a chegada do Natal, muita gente capricha na decoração, com enfeites e luzes por toda a casa. Que o resultado fica lindo, não dá para negar, mas, segundo especialistas, é preciso ter cuidado ao usar itens luminosos para evitar acidentes elétricos.
A recomendação é não fazer emendas nos fios; Não usar benjamins, pois eles aumentam os riscos de sobrecarga elétrica; E não ligar luzes próximo a fios de energia elétrica, como em postes e árvores. Além disso, também é recomendado que as luzes sejam acesas apenas durante a noite para economizar energia. O uso desses itens de forma inadequada pode aumentar de 10% a 20% o valor da fatura.
https://youtu.be/60WjYiFe-lkSegundo as investigações, Filipe Martins teria entregue ao ex-presidente um documento conhecido como “minuta do golpe”, que previa medidas inconstitucionais, como a prisão do ministro Alexandre de Moraes, do Supremo Tribunal Federal, e a convocação de novas eleições no país. Na prática, essas ações representariam um golpe de Estado
Os residentes do Jardim Ana Maria se uniram para criar um grupo de segurança em aplicativos de mensagens.
O suspeito, um homem de 20 anos, foi autuado em flagrante delito.
Durante a abordagem, o homem tentou fugir, colidiu com a viatura policial e reagiu atirando contra os agentes.
Polícia suspeita que jovem tenha sido assassinada e o corpo carbonizado
Receba notícias no seu celular
0 comentários