Ação ocorreu na manhã desta quarta-feira (16)
Em entrevista exclusiva à equipe de reportagem da TV Sorocaba/SBT, a jovem de 18 anos, mãe da bebê de 8 meses, que morreu em Piedade.
politraumatismo-laudo-bebe-piedade-tv-sorocaba
Ação ocorreu na manhã desta quarta-feira (16)
Foram levadas camisetas, inclusive autografadas, e um troféu, todos objetos que fazem parte da história do esporte sorocabano.
Arthur, de 5 anos, foi diagnosticado com distrofia muscular de Duchenne em agosto do ano passado. Os pais conseguiram na Justiça o direito de receber o remédio, mas a espera continua.
Os ensaios começaram em fevereiro, e quem participa sente a emoção da história. A entrada é gratuita, e o público é convidado a doar um quilo de alimento não perecível
Continua após anúncio
Em entrevista exclusiva à equipe de reportagem da TV Sorocaba/SBT, a jovem de 18 anos, mãe da bebê de 8 meses, que morreu em Piedade com sinais de violência, fez revelações sobre os momentos que passou no dia da morte da filha. O pai da criança, um jovem de 18 anos, foi preso suspeito do crime. A jovem conta que foi impedida pelo marido de pedir socorro para a filha.
A relação entre o casal era conflituosa, com brigas constantes. Apesar do abalo emocional pela perda recente da filha e do nervosismo demonstrado no início da entrevista, na maior parte do tempo, ela demonstrou tranquilidade ao falar sobre o caso. Antes do que aconteceu, a jovem disse que estava em um churrasco com o marido e a filha na noite de domingo.
Segundo ela, por volta das dez e meia da noite, o casal retornou para casa. Às 23h, ao sair do banheiro, a jovem contou que não encontrou o marido dentro de casa nem a criança no berço. Disse que os dois estavam do lado de fora e que a bebê estava com hematomas pelo corpo, inchaço na cabeça e sangramento nas partes íntimas.
Ele só deixou que o socorro fosse acionado três horas depois e a menina chegou à Santa Casa já sem vida. O homem foi detido durante o sepultamento da menina. Ele segue preso e o caso é investigado pala delegacia de Piedade.
https://youtu.be/XwNgcXe0q_wAção ocorreu na manhã desta quarta-feira (16)
Foram levadas camisetas, inclusive autografadas, e um troféu, todos objetos que fazem parte da história do esporte sorocabano.
Local era usado como ponto de tráfico de drogas
Durante a perseguição, o veículo se chocou contra uma estrutura e, no momento em que os policiais desciam da viatura para realizar a abordagem, o motorista deu marcha à ré, colidindo contra o carro da PM e tentando atropelar um dos agentes.
Segundo a Guarda Civil Municipal, após o ataque, o suspeito fugiu de carro para a cidade vizinha.
Receba notícias no seu celular
0 comentários