Policiais encontraram mãe e quatro filhos em uma casa trancada em Jundiaí. As chaves estavam com o suposto agressor, que também estava na residência.
A Polícia Militar chegou ao local após atender ao chamado de socorro da vítima por telefone. Na casa, os policiais encontraram as vítimas trancadas e em péssimas condições para moradia.
Durante a abordagem, o suposto agressor negou as acusações de cárcere e agressão doméstica feitas pela companheira. Segundo a vítima, ela e os filhos já viviam nessa situação por 2 anos. A mulher alegou que era impedida de conviver com outras pessoas e nem podia usar o celular. Mas aproveitou um momento de distração do companheiro para fazer uma ligação e pedir socorro.
Segundo a polícia, o agressor já estava sendo procurado por tráfico de drogas. Ele foi encaminhado para o plantão policial e permanece à disposição da justiça. Já a mãe e as 4 crianças foram acolhidas pelo Conselho Tutelar e encaminhadas para um lar temporário até a resolução da situação. A conselheira informou que o caso já estava em andamento junto ao Conselho Tutelar, e a vítima já tinha uma medida protetiva contra o agressor.
https://youtu.be/vi3gjjvIaaY
0 comentários