Programa estadual foca na educação de jovens, que são maioria entre as vítimas de acidentes
Uma mulher foi presa nesta terça-feira (22) suspeita de agredir até a morte seu filho de 2 anos, no bairro Mineirão, em Sorocaba. A prisão foi decretada após mandado expedido pela Justiça.
Imagem: Fernanda Sena - TV Sorocaba SBT
Programa estadual foca na educação de jovens, que são maioria entre as vítimas de acidentes
O animal da espécie Eptesicus furinalis, que se alimenta de insetos, foi localizado morto no quintal de uma residência no Jardim Pacaembu
Em outubro do ano passado, eles lançaram o álbum ‘Nash’, gravado em Nashville, capital da música country dos Estados Unidos.
Um terceiro suspeito segue foragido.
Continua após anúncio
A Polícia Civil de Sorocaba prendeu nesta terça-feira (22) uma mulher suspeita de agredir até a morte o próprio filho de dois anos. O caso ocorreu em dia 3 de outubro, no bairro Mineirão, e inicialmente foi registrado como morte suspeita. Ela foi levada ao Primeiro Distrito Policial de Sorocaba, onde negou as agressões. A suspeita sobre o envolvimento da mulher surgiu após a divulgação dos laudos do Instituto Médico Legal (IML), que apontaram a causa da morte como politraumatismo.
O caso aconteceu em 3 de outubro, quando a própria mãe levou o menino a uma Unidade Básica de Saúde em Sorocaba. Segundo o relato da mulher, a criança apresentava convulsões. O menino foi atendido no local, mas não resistiu e morreu ainda na unidade de saúde. No mesmo dia, um boletim de ocorrência foi registrado como “morte suspeita”. Conforme o depoimento da mãe, o filho estaria com dificuldades para respirar, e ela teria administrado uma dose de dipirona antes de levá-lo ao atendimento médico.
A polícia suspeita que a mãe e seu namorado tenham espancado a criança durante um surto, possivelmente causado pelo uso de drogas, já que ambos são usuários de entorpecentes. Um mandado de prisão já foi expedido contra o namorado da mulher, que ainda não foi encontrado.
Uma perícia também foi realizada na residência onde ocorreu o crime, e a investigação continua para esclarecer os detalhes do caso.
Um terceiro suspeito segue foragido.
Corpo foi localizado no bairro Altos do Itararé; Polícia Civil investiga o caso
Ainda não há definição sobre quem assumirá o comando da Arquidiocese de Sorocaba após sua saída. Segundo Dom Júlio, a arquidiocese entrará em um período de vacância até que um novo arcebispo seja nomeado.
Alerta da Defesa Civil dura até o sábado (5)
O caso está sob investigação para apurar as circunstâncias da morte da criança e possíveis responsabilidades.
Receba notícias no seu celular
0 comentários