Veículos , que já eram do Conjunto Hospitalar de Sorocaba, estavam parados desde 2018 por necessidade de manutenção
O prefeito de Mairinque decretou situação de emergência pública. O decreto considera um boletim meteorológico da Defesa Civil do Estado que aponta a possibilidade de chuva intensa nos próximos dias.
Veículos , que já eram do Conjunto Hospitalar de Sorocaba, estavam parados desde 2018 por necessidade de manutenção
A instalação conta com mais de 600 mil lâmpadas e 5 mil metros de luzes LED, além de um gigantesco painel de LED de 10 metros de largura, gerando toda a energia a partir de uma usina solar instalada no local.
Para quem busca adrenalina, as opções incluem um toboágua de 14 metros e uma rampa aquática.
Segundo o diretor Fabiano Wicher, a ideia foi unir tradição e modernidade para manter o programa atrativo para diferentes gerações.
Continua após anúncio
O prefeito de Mairinque decretou situação de emergência pública. O decreto considera um boletim meteorológico da Defesa Civil do Estado que aponta a possibilidade de chuva intensa nos próximos dias. O objetivo do decreto é facilitar ações emergenciais para evitar novos estragos e realizar atendimentos e serviços necessários para a população.
O ponto mais crítico em Mairinque foi na Estrada Alberto Cocozza, no Distrito Industrial. Parte do asfalto cedeu e uma cratera se abriu na lateral da via e árvores caíram. No local, é intenso o movimento de caminhões e ônibus que acessam as indústrias e seguem em direção a São Roque. Por isso, a Prefeitura monitora a estrada para evitar que a cratera avance para a pista.
Em 24 horas choveu cerca de 90 milímetros em Mairinque. A Defesa Civil e as equipes da Prefeitura monitoram áreas de risco pela cidade. Em alguns bairros houve queda de árvores, mas ninguém ficou ferido, apenas prejuízos materiais.
Na Estrada Kotaro Iwamoto foi registrado um ponto de alagamento. O trecho liga Mairinque a Ibiúna. A via foi interditada nos dois sentidos, mas ainda assim alguns motoristas se arriscam e tentam passar pelo trecho alagado.
A Defesa Civil pede que a população fique atenta às condições climáticas e acione os serviços de emergência em caso de necessidade.
Diante deste cenário, o Governo de São Paulo irá instalar a partir das 8h desta quinta-feira o gabinete de crise para garantir a pronta resposta à população em caso de emergência causada pelas chuvas previstas para estes dois dias, em todo estado
A previsão de chuva para a região de Sorocaba apontava chuvas de até 200mm, mas a Defesa Civil divulgou neste sábado (19), uma redução no volume, mas ainda há possibilidade de pancadas com previsão de acumulados moderados. Nas últimas 12 horas, apenas a região de...
A passagem de uma frente fria trará chuvas e ventos fortes para o estado de São Paulo. As regiões de Jundiaí, Itapeva e Sorocaba devem se preparar para acumulados de até 80 mm de chuva entre hoje (9) e sábado (12), com riscos de tempestades e rajadas de vento.
O domingo de eleições municipais, dia 6 de outubro, contará com tempo firme e seco nas regiões de Sorocaba e Jundiaí. As temperaturas podem atingir até 32°C, e não há previsão de chuva em nenhuma área do estado, segundo a Defesa Civil.
Receba notícias no seu celular
0 comentários