Motorista percorreu mais de um quilômetro antes de colidir com dois veículos; ninguém foi preso.
O prefeito de Mairinque decretou situação de emergência pública. O decreto considera um boletim meteorológico da Defesa Civil do Estado que aponta a possibilidade de chuva intensa nos próximos dias.
emergencia-mairinque-tv-sorocaba
Motorista percorreu mais de um quilômetro antes de colidir com dois veículos; ninguém foi preso.
Restituição será liberada a partir de 7 de abril e varia de acordo com a data do crime.
Corpo foi localizado no bairro Altos do Itararé; Polícia Civil investiga o caso
Ainda não há definição sobre quem assumirá o comando da Arquidiocese de Sorocaba após sua saída. Segundo Dom Júlio, a arquidiocese entrará em um período de vacância até que um novo arcebispo seja nomeado.
Continua após anúncio
O prefeito de Mairinque decretou situação de emergência pública. O decreto considera um boletim meteorológico da Defesa Civil do Estado que aponta a possibilidade de chuva intensa nos próximos dias. O objetivo do decreto é facilitar ações emergenciais para evitar novos estragos e realizar atendimentos e serviços necessários para a população.
O ponto mais crítico em Mairinque foi na Estrada Alberto Cocozza, no Distrito Industrial. Parte do asfalto cedeu e uma cratera se abriu na lateral da via e árvores caíram. No local, é intenso o movimento de caminhões e ônibus que acessam as indústrias e seguem em direção a São Roque. Por isso, a Prefeitura monitora a estrada para evitar que a cratera avance para a pista.
Em 24 horas choveu cerca de 90 milímetros em Mairinque. A Defesa Civil e as equipes da Prefeitura monitoram áreas de risco pela cidade. Em alguns bairros houve queda de árvores, mas ninguém ficou ferido, apenas prejuízos materiais.
Na Estrada Kotaro Iwamoto foi registrado um ponto de alagamento. O trecho liga Mairinque a Ibiúna. A via foi interditada nos dois sentidos, mas ainda assim alguns motoristas se arriscam e tentam passar pelo trecho alagado.
A previsão é que este outono seja de grande amplitude térmica, ou seja, temperaturas bem diferentes ao longo do mesmo dia.
Força do vento pode chegar a 60 km/h na região
A Defesa Civil do Estado de São Paulo emitiu um boletim especial alertando para a possibilidade de tempestades entre quinta-feira (13) e domingo (16) em diversas regiões paulistas. A faixa leste do estado, incluindo a capital, litoral e interior, pode ser impactada por chuvas intensas, raios, ventos fortes e granizo.
Para minimizar os efeitos do calor, as empresas de construção civil estão adotando medidas de segurança, como a instalação de pontos de hidratação e a distribuição de protetor solar
Região de Sorocaba deve atingir os 33°C
Receba notícias no seu celular
0 comentários