Com duas salas, o espaço apresenta obras em tela, incluindo algumas que serão enviadas para um museu nos Estados Unidos. Além disso, há quadros que retratam diversas profissões do dia a dia
Neste domingo, 27 de outubro, mais de 336 mil eleitores devem ir às urnas para o segundo turno das eleições municipais em Jundiaí. Entre os votantes, 53% são mulheres e 47% homens. A cidade conta com 93 locais de votação e 965 seções eleitorais. Para votar é necessário apresentar um documento oficial com foto, como […]
Com duas salas, o espaço apresenta obras em tela, incluindo algumas que serão enviadas para um museu nos Estados Unidos. Além disso, há quadros que retratam diversas profissões do dia a dia
Tradicional na cidade, a receita é passada de geração em geração
Polícia suspeita que jovem tenha sido assassinada e o corpo carbonizado
A programação vai das 16h até às 22 h desta quarta-feira (20)
Continua após anúncio
Neste domingo, 27 de outubro, mais de 336 mil eleitores devem ir às urnas para o segundo turno das eleições municipais em Jundiaí. Entre os votantes, 53% são mulheres e 47% homens. A cidade conta com 93 locais de votação e 965 seções eleitorais.
Para votar é necessário apresentar um documento oficial com foto, como RG, CNH ou passaporte. O título de eleitor físico não é obrigatório, mas pode ser útil, pois tem informações sobre o local e a seção de votação. Alternativamente, o aplicativo e-Título, que exibe sua foto e dados eleitorais, também pode ser utilizado.
A votação ocorre até às 17h. A TV Sorocaba SBT fará a apuração em tempo real, e para acompanhar basta acessar o site tvsorocaba.com.br e conferir o resultado.
As prisões ocorreram após a perícia comprovar a presença de conteúdo ilegal nos dispositivos.
Desde janeiro, a Visam, vinculada à Unidade de Gestão de Promoção da Saúde (UGPS), realizou cerca de 123 mil ações.
O Conselho Tutelar foi acionado.
Um acidente envolvendo quatro veículos na Rodovia dos Bandeirantes, em Jundiaí, causa congestionamento de 4 km. Três automóveis e um caminhão estão envolvidos, com sete vítimas leves.
O feriado prolongado da Proclamação da República vai alterar os horários de funcionamento de agências bancárias, serviços de saúde, instituições e comércio.
Receba notícias no seu celular
0 comentários