Ação tem como objetivo ampliar as coberturas vacinais e prevenir doenças
Estamos a três dias do fim do prazo para a entrega da declaração do Imposto de Renda, e tem muita gente que ainda não fez o envio.
Ação tem como objetivo ampliar as coberturas vacinais e prevenir doenças
Durante o trabalho de patrulhamento pelo bairro...
Dois homens foram presos com mais de 200 porções...
Emissão gratuita do documento representa um avanço na garantia de direitos, além de fortalecer a inclusão e a acessibilidade
Continua após anúncio
Estamos a três dias do fim do prazo para a entrega da declaração do Imposto de Renda, e tem muita gente que ainda não fez o envio. Em Sorocaba, são cerca de cinquenta mil pessoas nessa situação.
O prazo encerra na próxima sexta-feira (31). De acordo com dados da Receita Federal, mais de 176 mil pessoas já declararam na cidade. A previsão é de que mais de 235 mil (235.231) declarem, ou seja aproximadamente 58 mil contribuintes ainda não fizeram o procedimento.
Já em Jundiaí, quase 140 mil (138.958) pessoas declararam até agora, de um total esperado de cerca de 188 mil (187.974).
E em Itapetininga, quase 30 mil (29.201) declarações já foram entregues. Mas a expectativa é receber cerca de 37 mil (36.803).
Quem não entregar no prazo, deverá pagar uma multa e vai ficar com pendências junto à Receita Federal. Para quem já enviou a declaração, está disponível a consulta ao primeiro lote de restituição do Imposto de Renda. É possível verificar pela internet nos canais da Receita Federal. O pagamento deste lote será depositado no dia 31 de maio na conta informada pelo contribuinte, com prioridade para as vítimas das enchentes no Rio Grande do Sul, além de outros critérios.
Durante o trabalho de patrulhamento pelo bairro Ana Paula Eleutério, popularmente conhecido como Habiteto, a equipe o 7ºBPM/I de Sorocaba prendeu um homem foragido da polícia, na noite dessa sexta-feira (11). Ao ver a aproximação dos policiais, o indivíduo tentou...
No Jardim Napoli, uma área onde deveria funcionar uma pista de caminhada está tomada por mato alto, lixo, móveis velhos e até colchões descartados de forma irregular.
Objetivo é facilitar o processo para os micros, pequenos e médios empreendedores.
O projeto existe há 30 anos em São Paulo, com polos abertos em todo o estado, além de parcerias com unidades da Fundação CASA.
GCM foi acionada e determinou o flagrante.
Receba notícias no seu celular
0 comentários