Mais de 9 mil pessoas são presas em operação de combate à violência contra mulher

Policial | 0 Comentários

TV Sorocaba

8 de março de 2024

Compartilhe:

Uma operação de combate à violência contra a mulher, realizada em 3463 municípios brasileiros, prendeu 9341 pessoas em todo o país.

Repórter Luis Negrelli falando sobre a operação de combate a violência contra mulher.

Notícias Recentes

Continua após anúncio

Uma operação de combate à violência contra a mulher, realizada em 3463 municípios brasileiros, prendeu 9341 pessoas em todo o país.

Coordenada pelo Ministério da Justiça e Segurança Pública, a Operação Átria atendeu 79.586 vítimas até a última quarta-feira (6). 

Por meio das Polícias Civil e Militar, a ação realizou buscas de suspeitos de feminicídio, ameaça, lesão corporal, estupro, importunação, perseguição, descumprimento de medidas protetivas, entre outros crimes.

Para o cumprimento de mandados de prisão, busca e apreensão, bem como visitas a vítimas, o Ministério da Justiça e Segurança Pública investiu mais de 1 milhão de reais no pagamento de diárias de policiais que atuaram em ações fora das cidades de origem, o que proporcionou a ampliação do alcance da operação até municípios distantes das capitais ou médias cidades. As denúncias de violência contra a mulher podem ser feitas pelo número 180, que atende todo o território nacional, 24 horas por dia.

Confira mais notícias policiais clicando aqui.

Compartilhe:

Notícias Relacionadas

Polícia do Rio prende namorado de jovem desaparecida em Itu

Corpo carbonizado em veículo pode ser de jovem desaparecida em Itu

As investigações apontam para o envolvimento do namorado da vítima, que está desaparecido. A polícia encontrou manchas de sangue na residência da vítima, localizada no bairro Cidade Nova. Um celular e um facão com vestígios de sangue foram apreendidos no local.

Você é daqui, você é da gente

0 comentários

Enviar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Q

Receba notícias no seu celular

Entre em contato!