Alerta da Defesa Civil dura até o sábado (5)
A Prefeitura de Jundiaí divulgou um levantamento sobre as mortes registradas em um período de 60 dias (entre setembro e novembro) e a relação de pessoas que estavam completamente vacinadas entre os óbitos contabilizados.
vacina jundiai
Alerta da Defesa Civil dura até o sábado (5)
O caso está sob investigação para apurar as circunstâncias da morte da criança e possíveis responsabilidades.
Desde o início das operações, há três meses, já foram emitidas 20 notificações e 10 autuações, principalmente por descarte irregular de lixo.
Diante desse cenário, muitos consumidores estão buscando alternativas para garantir a tradição da Páscoa sem comprometer o orçamento.
Continua após anúncio
A Prefeitura de Jundiaí divulgou um levantamento sobre as mortes registradas em um período de 60 dias (entre setembro e novembro) e a relação de pessoas que estavam completamente vacinadas entre os óbitos contabilizados. De 22 pessoas que morreram entre 26 de setembro e 26 de novembro, 19 não estavam com o esquema vacinal completo. Isso corresponde a cerca de 90% do total.
No último boletim epidemiológico, o número de casos de coronavírus desde o início da pandemia chegou a 57.731 em Jundiaí, e o de mortes a 1.625.
No estado, segundo informações do Governo Estadual, 3,4 milhões de pessoas ainda não voltaram para tomar a segunda dose de imunizantes contra a Covid-19.
Vacinação
E a vacinação segue na região. Em Itapetininga, nesta terça-feira (7) serão vacinadas com a segunda dose da Coronavac as pessoas que receberam a primeira dose até 9 de novembro. A aplicação segue até 20h no Centro de Vacinação que fica na Policlínica (Av. Nisshimbo do Brasil, 1189 – Vila Camarão).
Vítima perdeu o controle da moto, caiu na pista e foi atropelada por um veículo que fugiu sem prestar socorro.
A ação foi realizada pela concessionária de enregia com o apoio da Polícia Civil na região do Traviu e outro no Conjunto Habitacional Vista Alegre
Acidente ocorreu após um dos veículos avançar a sinalização; ninguém ficou ferido.
As equipes vão percorrer os bairros no período da manhã, vistoriando imóveis e orientando os moradores.
Os materiais apreendidos vão passar por perícia.
Receba notícias no seu celular
0 comentários