Manifestações de vans escolares em Sorocaba

Transporte | 0 Comentários

TV Sorocaba

30 de setembro de 2020

Compartilhe:

placa

placa

Motoristas de transporte escolar de Sorocaba realizaram nesta quarta-feira (30) uma manifestação em frente ao prédio da Prefeitura. Eles estão desde março sem trabalhar por causa do Coronavírus.

De braços cruzados, os trabalhadores realizaram um protesto pacífico. Os veículos com faixas e cartazes foram deixados estacionados em frente ao Paço.

Os condutores estão há sete meses parados, sem renda, e não estão conseguindo nem pagar as parcelas dos veículos que são financiados.

Motoristas chegaram a fazer acordo com pais de alunos que concordaram em pagar metade da mensalidade, enquanto as aulas não retornarem, porém várias famílias não conseguiram mais pagar.

Para amenizar a situação vários motoristas de van contam com a solidariedade de outros colegas. Alguns estão recebendo doação de alimentos.

A prefeitura de Sorocaba não retornou o contato da TV Sorocaba SBT para saber se algo seria feito em relação ao problema dos motoristas.

https://youtu.be/dscdQX8ibX4

Parcerias

Notícias Recentes

Audiência de caso de estupro ocorrido em 2010 em Sorocaba é adiada

Audiência de caso de estupro ocorrido em 2010 em Sorocaba é adiada

A primeira audiência do caso de estupro que aconteceu em uma festa de debutante em Sorocaba, em 2010, foi remarcada. O advogado de uma testemunha saiu do caso, o que resultou no adiamento da audiência. A vítima, hoje com 28 anos, aguarda ansiosamente por uma nova data e clama por justiça.

Lixo orgânico é transformado em energia elétrica em Iperó

Lixo orgânico é transformado em energia elétrica em Iperó

Jogar uma casca de banana no lixo e acender uma lâmpada. Você sabe o que essas duas ações têm em comum? Uma pode surgir de outra. Apesar do descarte parecer para a maioria das pessoas o final de uma atividade também é o início de algo novo: geração de energia.

Compartilhe:

Notícias Relacionadas

Você é daqui, você é da gente

0 comentários

Enviar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Entre em contato!