Manutenção do SAAE no Jardim Magnólia em Sorocaba deve durar 20 dias

Comunidade, Sorocaba | 0 Comentários

TV Sorocaba

11 de novembro de 2024

Compartilhe:

O diretor-geral do SAAE, Glauco Fogaça, destacou a importância dos reparos para evitar maiores prejuízos à infraestrutura e garantir a qualidade do abastecimento na região.

Obra do SAAE sendo realizada no Jardim Magnólia.

Notícias Recentes

Continua após anúncio

Após as fortes chuvas da última semana, uma cratera de cerca de seis metros de profundidade se abriu na Rua Evaristo da Veiga, no Jardim Magnólia, em Sorocaba. Por conta disso, o Serviço Autônomo de Água e Esgoto (SAAE) de Sorocaba está executando uma manutenção emergencial que pode durar cerca de 20 dias.

Glauco Fogaça, diretor-geral do SAAE, explicou que a situação exigiu um remanejamento do abastecimento de água para oito bairros da cidade, incluindo Jardim Magnólia, Vila Jardini, Jardim Belmejo, Jardim América, Jardim dos Estados, Jardim Refúgio, Jardim Europa e Jardim Paulistano.

Apesar de não haver interrupção programada, o SAAE alerta para a possibilidade de falhas no abastecimento e pede que os moradores utilizem a água com cautela e consciência até que os reparos sejam finalizados. Devido aos trabalhos, o trânsito na área está totalmente interditado e devidamente sinalizado para garantir a segurança.

Segundo informações da equipe do SAAE, a prioridade é garantir tanto a segurança dos moradores quanto a estabilidade do fornecimento de água para a região. O diretor-geral do SAAE, Glauco Fogaça, destacou a importância dos reparos para evitar maiores prejuízos à infraestrutura e garantir a qualidade do abastecimento na região. Para dúvidas e mais informações, os munícipes podem entrar em contato com o SAAE pelos telefones 0800 770 1195 (ligação gratuita) ou (15) 3224-5800.

Compartilhe:

Notícias Relacionadas

Ex-vice-prefeito de Itu é preso em Pernambuco, após anos como foragido

Ex-vice-prefeito de Itu é preso em Pernambuco, após anos como foragido

Condenado em 2015 a 20 anos de prisão por homicídio duplamente qualificado e tentativa de homicídio, o ex-vice-prefeito também é apontado como mandante de um atentado contra um radialista, ocorrido em Itu. Ao ser abordado pela polícia, ele apresentou documentos falsos e foi preso em flagrante por este motivo.

Você é daqui, você é da gente

0 comentários

Enviar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Q

Receba notícias no seu celular

Entre em contato!