Há vagas em Sorocaba, Jundiaí, Itapetininga e Boituva.
presa atuou no local até 2011. De acordo com a CETESB, o solo foi contaminado por conta do chumbo enterrado, o material teria sido descartado de forma irregular ao longo dos 39 anos em que a fábrica de baterias esteve em atividade.
fabrica-de-bateria-desativada
Há vagas em Sorocaba, Jundiaí, Itapetininga e Boituva.
A previsão é que as obras do estádio sejam concluídas em até 24 meses.
Em audiência exclusiva com a TV Sorocaba SBT, Tarcísio de Freitas esclarece dúvidas sobre os pórticos e obras viárias na região
Uma das vítimas é o próprio neto
Continua após anúncio
O cheiro é muito forte e incomoda quem mora perto. Desde o ano passado esse cheiro tem invadido os apartamentos de um condomínio na Zona Industrial de Sorocaba durante a madrugada. São mais de duas mil pessoas que moram no local e, segundo a síndica, é difícil encontrar alguém que não reclame da situação.
O cheiro forte vem de um terreno que fica bem perto do condomínio, onde havia uma empresa que já foi desativada e trabalhava com a produção de baterias para linhas automotivas e industriais. Além de fazer a reciclagem do produto, muitas dessas baterias foram enterradas no fundo da fábrica e é esse o cheiro que tanto incomoda.
Existe ainda uma fumaça que é resultado de uma reação química da água da chuva com as baterias.
A empresa atuou no local até 2011. De acordo com a CETESB, o solo foi contaminado por conta do chumbo enterrado, o material teria sido descartado de forma irregular ao longo dos 39 anos em que a fábrica de baterias esteve em atividade. Além disso o local foi alvo de garimpo para retirar o cobre das baterias. Um processo segue no ministério público com o objetivo de identificar os autores do dano ambiental.
Em audiência exclusiva com a TV Sorocaba SBT, Tarcísio de Freitas esclarece dúvidas sobre os pórticos e obras viárias na região
Inscrições vão até 6 de junho, pela internet. São mais de 12 mil vagas em cursos superiores gratuitos; taxa é de R$ 50.
Cidade conta com 5.298 casos da doença. Onze mortes estão em investigação
Celebrações iniciam com o Domingo de Ramos e terminam com o Domingo de Páscoa
Os dados são da Secretaria da Segurança Pública de São Paulo.
Receba notícias no seu celular
0 comentários