Confira algumas dicas.
Festival de churrasco será realizado nos dias 29 e 30 de junho e reunirá mais de 15 restaurantes, competição de assadores, shows e atrações.
Confira algumas dicas.
Thomaz falou sobre os desafios que o aguardam e as principais metas.
O governador explicou que o investimento surgiu por meio de incentivos, e vai gerar milhares de empregos.
A principal preocupação é com as aulas dos quase 100 alunos que estudam no local.
Continua após anúncio
Festival de churrasco será realizado nos dias 29 e 30 de junho e reunirá mais de 15 restaurantes, competição de assadores, shows e atrações para toda a família.
O brasileiro ama preparar um churrasco no quintal ou na área gourmet, reunindo os amigos e familiares em torno da brasa. Para se ter uma ideia, os churrascos nas residências aumentaram 27% entre 2020 e 2022. Apenas no ano passado, foram registrados 174 milhões de churrascos no país, aumento de 41% em relação ao ano anterior, 2021, segundo o levantamento mais recente da consultoria Kantar.
Os números comprovam que é ao redor da brasa que a família e os amigos gostam de se reunir, sempre com muita música e diversão, e este vai ser o clima do maior evento sobre brasas do Brasil, que será realizado em Sorocaba, interior de São Paulo, nos dias 29 e 30 de junho.
Trata-se do Meatstock Brasil, que chega à sua 3ª edição na cidade trazendo mais de 15 restaurantes; shows musicais; competições de culinárias e de motociclismo; área kids; área pets; e atrações diversas.
Considerado o maior festival de churrasco da Austrália e da Nova Zelândia, o Meatstock chega ao país para atender à paixão dos brasileiros pelo churrasco.
Para esta edição, um dos destaques da programação é o Campeonato de Pitmaster BBQ Wars, uma competição de churrasco ao estilo das séries americanas em que são assados cortes bovinos, suínos e aves. A disputa vai contar com os melhores assadores do país e o campeão vai representar o Brasil nas competições internacionais em 2025.
Outro destaque do Meatstock Brasil é a Butcher Wars, que consiste em uma competição de açougueiros que mostram suas habilidades no palco realizando cortes de carne com precisão. O evento conta, ainda, com o Fire Kitchen, um espaço que vai reunir palestras gratuitas com grandes nomes do churrasco para o público aperfeiçoar técnicas e tirar dúvidas sobre o prato.
Algumas atrações prometem trazer adrenalina sobre duas rodas, como o Globo da Morte e a corrida Flat Track Rodeo Motorcycle. Outros atrativos são: grafite ao vivo e uma praça de alimentação só com doces, a Sweet Stock.
Organizador do evento, Daniel Lee explica que a proposta é oferecer atrações para todos os gostos. “É um evento pensado para a família. Temos o melhor do churrasco, com uma grande variedade de cortes; espaço kids; e até competição culinária para as crianças, além de espaço pet e programação musical com shows o dia todo”, afirma.
O 3º Meatstock Brasil será realizado nos dias 29 e 30 de junho, a partir das 12h. Os ingressos já estão à venda pelo site oficial e podem ser adquiridos a partir de R$ 37,50 mais 1kg de alimento não-perecível, que será doado ao Lar Escola Monteiro Lobato. Crianças até 12 anos não pagam.
O Meatstock Brasil ainda conta com o Lounge VIP, em que, por um valor fixo, os frequentadores vão provar todos os cortes e receitas exclusivas, preparados pelos melhores churrasqueiros, tudo servido em espaço coberto e com open bar.
SERVIÇO
3º Meatstock Brasil
Ingressos: site oficial
Data: 29 e 30 de junho de 2024, a partir das 12h.
Local: Lucky Friends Arena (R. Antônio Aparecido Ferraz, 945 – Parque Santa Isabel,- Sorocaba/SP)
O governador explicou que o investimento surgiu por meio de incentivos, e vai gerar milhares de empregos.
Durante a ação, foram apreendidos celulares, computadores e cinco máquinas caça-níqueis.
Obras de duplicação da Rodovia Raposo Tavares, no km 84, em Sorocaba, exigem bloqueio de uma faixa em cada sentido a partir de 1º de novembro. Intervenções visam melhorias no trânsito e na segurança viária.
A Polícia Federal prendeu, nesta quarta-feira (30), dois estrangeiros em flagrante, após tentarem realizar saques do Bolsa Família com documentos falsos na agência da Caixa Econômica Federal do Além Ponte, em Sorocaba. Ambos os suspeitos, de origem angolana, usaram identidades falsificadas.
Grupo costumava furtar de 4 a 6 motocicletas por dia, concentrando as ações em estacionamentos de supermercados e shoppings
Receba notícias no seu celular
0 comentários