Com duas salas, o espaço apresenta obras em tela, incluindo algumas que serão enviadas para um museu nos Estados Unidos. Além disso, há quadros que retratam diversas profissões do dia a dia
Mais de cem empresas associadas de Sorocaba e Votorantim se inscreveram para a disputa.
Com duas salas, o espaço apresenta obras em tela, incluindo algumas que serão enviadas para um museu nos Estados Unidos. Além disso, há quadros que retratam diversas profissões do dia a dia
Tradicional na cidade, a receita é passada de geração em geração
Polícia suspeita que jovem tenha sido assassinada e o corpo carbonizado
A programação vai das 16h até às 22 h desta quarta-feira (20)
Continua após anúncio
Empreendedores e empresas, que se destacaram ao longo do ano, tiveram o trabalho reconhecido pela Associação Comercial de Sorocaba. Os empresários foram premiados em diferentes categorias, em um evento realizado no último sábado (26). A segunda edição do Prêmio Melhores do Ano, da Associação Comercial de Sorocaba reuniu empresários da cidade com o objetivo de reconhecer o trabalho das empresas em sete categorias: Entidades e Organizações; Profissionais Liberais; MEI; Microempresa, Empresa de Pequeno Porte, Empresa de Médio Porte; Empresa de Grande Porte.
Mais de cem empresas associadas de Sorocaba e Votorantim se inscreveram para a disputa. Depois de uma pré-seleção, que considerou a história de cada negócio, foram escolhidos os 21 finalistas.
Os vencedores das categorias subiram ao palco para receber o troféu, que foi entregue pelo presidente da associação, pelo prefeito de Sorocaba e pela secretária de Planejamento e Desenvolvimento Econômico de Votorantim.
O evento Melhores do Ano teve apoio de empresas de Sorocaba. A TV Sorocaba SBT também apoiou a premiação. O ritmo da celebração ficou por conta de três grandes nomes da música: Afonso Nigro, ex-Dominó; Léo Maia, filho afetivo do cantor Tim Maia; e o ex-integrante da banda Titãs, Paulo Miklos. Os artistas subiram juntos ao palco e formaram um trio que embalou os convidados com sucessos da música brasileira.
A programação vai das 16h até às 22 h desta quarta-feira (20)
Professor Juarez Xavier ressalta que a Consciência Negra é um momento para reconhecer as contribuições do povo negro à sociedade brasileira e refletir sobre o legado de Zumbi.
Mensagens trocadas em grupos de mães revelam a gravidade da situação.
A repórter Nicole Bonentti conversou com a mãe da vítima, que expressou a dor da família diante da perda irreparável.
O homem foi identificado e relatou que havia saído da prisão recentemente.
Receba notícias no seu celular
0 comentários