bial-maisa-rachel

Melhores momentos Programa da Maisa: Pedro Bial e Rachel Sheherazade

Neste sábado, 18 de janeiro, Maisa recebe em seu programa dois nomes do jornalismo, Pedro Bial e Rachel Sheherazade. E os convidados esquecem o lado sério e formal e se entregam a descontração e informalidade do programa.

No bate papo com Pedro Bial, ele fala sobre o início de sua carreira na televisão, dos momentos mais marcantes de sua trajetória como apresentador do BBB e sobre sua entrevista dos sonhos hoje .

“No momento eu queria entrevistar o Pelé. Eu já entrevistei ele algumas vezes, mas ele está há alguns anos calado, retirado, quieto. Eu queria muito conversar com o rei. Ele pra mim é o maior exemplo de brasileiro. Eu adoro o rei Pelé”.

Pedro

Rachel, mostra sua primeira tatuagem feita recentemente,  conta como começou a trabalhar como jornalista e dos desafios da profissão.

“Eu sou apenas alguém querendo fazer jornalismo, num momento muito difícil para os jornalistas, onde a nossa profissão está sendo tão bombardeada, tão atacada injustamente. Então eu sou apenas uma resistente”,

Rachel

Os convidados também fazem uma viagem ao tempo no quadro “Submaisa”, que resgata a participação de Pedro Bial no programa “Jô Soares Onze e Meia” em 1990 no SBT, as reportagens que marcaram a história do jornalista como: A queda do muro de Berlim e a cobertura da guerra na Iugoslávia, onde uma bomba caiu a 20 metros de onde Bial estava.

O Programa Da Maisa, no ar aos sábados, a partir das 14h15!

Comente

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Entre em contato!