Menina de 12 anos denuncia estupro a professores por mensagem de celular

Policial, Sorocaba | 0 Comentários

TV Sorocaba

14 de dezembro de 2021

Compartilhe:

Uma menina de 12 anos pediu ajuda aos professores após, segundo ela, ser estuprada pelo pai, em Sorocaba.

jacqueline

jacqueline

Notícias Recentes

Continua após anúncio

Uma menina de 12 anos pediu ajuda aos professores após, segundo ela, ser estuprada pelo pai, em Sorocaba. Segundo o boletim de ocorrência, uma equipe da polícia militar fazia patrulhamento no jardim harmonia quando foi abordada por um homem e uma mulher, que se identificaram como professores de uma escola estadual da cidade.

Eles relataram que uma aluna deles, que cursa o sétimo ano, não tinha ido à escola naquela tarde, e que enviou mensagens ao professor dizendo que tinha sido estuprada pelo pai diversas vezes.  Ainda de acordo com boletim de ocorrência, a equipe foi até a casa apontada como sendo da menina, junto com os professores, e um homem, de 35 anos, atendeu a porta. Ele foi abordado na calçada em frente à casa e tentou resistir, mas foi algemado.

A menina saiu da casa chorando e foi ao encontro dos professores, reafirmando os abusos. Outra criança mais nova também estava na casa. Uma viatura de apoio foi até o trabalho da mãe da menina. O homem negou ter estuprado a filha, alegando que os filhos, depois de passarem um tempo com os avós paternos, voltaram “diferentes”, e que estão passando muito tempo nos celulares.

Ele foi preso e o conselho tutelar foi acionado. A menina foi encaminhada ao hospital para ser ouvida em escuta especializada e, em seguida, levada ao Conjunto Hospitalar de Sorocaba para passar pelo protocolo para vítimas de crimes sexuais. O caso segue na Delegacia de Defesa da Mulher de Sorocaba.

Compartilhe:

Notícias Relacionadas

Você é daqui, você é da gente

0 comentários

Enviar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Q

Receba notícias no seu celular

Entre em contato!