Operação conjunta da Polícia Civil e Vigilância Sanitária de Piedade resgata animais em condições precárias em uma chácara após denúncia. Investigação apura responsabilidades pelos maus-tratos.
É só falar uma palavra errada perto da pequena Bibi, Sorocabana de três anos, para receber a correção rapidamente.
Operação conjunta da Polícia Civil e Vigilância Sanitária de Piedade resgata animais em condições precárias em uma chácara após denúncia. Investigação apura responsabilidades pelos maus-tratos.
Confira algumas dicas.
Thomaz falou sobre os desafios que o aguardam e as principais metas.
O governador explicou que o investimento surgiu por meio de incentivos, e vai gerar milhares de empregos.
Continua após anúncio
É só falar uma palavra errada perto da pequena Bibi, de três anos, para receber a correção rapidamente. A menina, que virou um sucesso da internet e foi até ao programa da Eliana por conta do hábito diferente, tem conquistado fãs e já chegou a 100 mil seguidores em duas redes sociais.
A mãe de Bibi, Andreza Cavalcanti, diz que ficou surpresa com a primeira correção que a filha fez e resolveu testá-la com outras palavras. A menina não somente a corrigiu, como faz isso com facilidade com qualquer um que cometa algum errinho perto dela.
Parte dessa facilidade pode estar relacionado com os estímulos que a mãe apresentou a ela na fase inicial de alfabetização. Como Bibi tinha só nove meses quando a pandemia começou, Andreza diminuiu a interação da filha com as telas e incentivou o contato com a leitura, com jogos de memória e raciocínio.
Quem quiser acompanhar mais do dia a dia da pequena pode segui-la nas redes sociais: @mamidabibi.
https://youtu.be/EaCa-3pf6rsO governador explicou que o investimento surgiu por meio de incentivos, e vai gerar milhares de empregos.
Durante a ação, foram apreendidos celulares, computadores e cinco máquinas caça-níqueis.
Obras de duplicação da Rodovia Raposo Tavares, no km 84, em Sorocaba, exigem bloqueio de uma faixa em cada sentido a partir de 1º de novembro. Intervenções visam melhorias no trânsito e na segurança viária.
A Polícia Federal prendeu, nesta quarta-feira (30), dois estrangeiros em flagrante, após tentarem realizar saques do Bolsa Família com documentos falsos na agência da Caixa Econômica Federal do Além Ponte, em Sorocaba. Ambos os suspeitos, de origem angolana, usaram identidades falsificadas.
Grupo costumava furtar de 4 a 6 motocicletas por dia, concentrando as ações em estacionamentos de supermercados e shoppings
Receba notícias no seu celular
Que bença, parabéns aos pais e a TV por fazer uma matéria que nos enche de alegria e esperança em nossas crianças!!!