Menina de 6 anos é liberada da escola sem o responsável

Manchetes Noticidade, Sorocaba | 0 Comentários

TV Sorocaba

10 de fevereiro de 2020

Compartilhe:

Uma menina de seis anos, que ainda está em período de adaptação, saiu da escola sozinha e foi pra casa, com um desconhecido, de moto.
A estudante teria sido liberada por volta das 3 da tarde sem a presença de um responsável a menina saiu pelo portão desceu a rampa e foi embora sozinha pra casa. Segundo o boletim de ocorrência registado pelo pai da criança ela seguiu a pé com uma mochila nas costas por esta rua. No meio do caminho teria sido ajudada por um motociclista que deixou a menina perto de onde ela mora.
A criança fez um trajeto de cerca de um quilômetro e meio até chegar em casa.

A prefeitura de Sorocaba admitiu, em nota, que a professora eventual entregou a estudante para a mãe de uma colega da menina, realmente, sem a autorização dos responsáveis. Alegou ainda que a direção da escola já recebeu os pais da criança e tomou providências internas junto com a equipe escolar e novamente orientou os profissionais quanto ao procedimento de saída e entrega dos estudantes.

Parcerias

Notícias Recentes

Dupla especializada em furto em caixas eletrônicos é presa em Jundiaí

Dupla especializada em furto em caixas eletrônicos é presa em Jundiaí

A Delegacia de Investigações Gerais (DIG) de Jundiaí prendeu em flagrante dois homens por associação criminosa e tentativa de furto mediante fraude. Os suspeitos, que já possuíam extensa ficha criminal por roubo, receptação, furto e estelionato, estavam na cidade com o objetivo de instalar dispositivos conhecidos como “chupa-cabras” em caixas eletrônicos.

Crime ambiental em Mairinque: homem é preso em flagrante por aterro irregular

Crime ambiental em Mairinque: homem é preso em flagrante por aterro irregular

Um homem foi preso em flagrante por crimes ambientais durante uma ação de fiscalização em Mairinque. O suspeito, que não teve a identidade revelada, mantinha um aterro irregular na região do bairro Monjolinho, descumprindo uma série de medidas administrativas e causando danos ao meio ambiente.

Compartilhe:

Notícias Relacionadas

Audiência de caso de estupro ocorrido em 2010 em Sorocaba é adiada

Audiência de caso de estupro ocorrido em 2010 em Sorocaba é adiada

A primeira audiência do caso de estupro que aconteceu em uma festa de debutante em Sorocaba, em 2010, foi remarcada. O advogado de uma testemunha saiu do caso, o que resultou no adiamento da audiência. A vítima, hoje com 28 anos, aguarda ansiosamente por uma nova data e clama por justiça.

Você é daqui, você é da gente

0 comentários

Enviar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Entre em contato!