Menino de 2 anos morre, com sinais de violência sexual, em Salto de Pirapora

Policial, Salto de Pirapora | 0 Comentários

TV Sorocaba

9 de outubro de 2024

Compartilhe:

O menino deu entrada na Santa Casa da cidade por volta de sete horas da noite, já sem vida.

Envolvido no caso da criança morta em Salto de Pirapora sendo preso.

Notícias Recentes

Tomorrowland Brasil 2025 agita Itu com mais de 150 atrações

Tomorrowland Brasil 2025 agita Itu com mais de 150 atrações

O Tomorrowland Brasil 2025 revelou seu line-up oficial, trazendo mais de 150 artistas da música eletrônica para o Parque Maeda, em Itu. Entre os destaques estão Alok, Armin van Buuren, Vintage Culture, Steve Aoki e Nicky Romero. O festival acontecerá entre os dias 10 e 12 de outubro e terá como tema “LIFE”. A pré-venda de ingressos começa em 4 de abril, com vendas globais a partir do dia 8.

Continua após anúncio

A polícia investiga a morte de uma criança, de dois anos, que teria sido violentada, inclusive sexualmente, pelo padrasto, em Salto de Pirapora, nesta terça-feira (8).

O menino deu entrada na Santa Casa da cidade por volta de sete horas da noite, já sem vida. Ele estava acompanhado do padrasto, de 24 anos, que é o principal suspeito de cometer o crime, e da mãe, de 19.

De acordo com o boletim de ocorrência, o corpo da criança possuía diversos hematomas, além de sinais de esganadura e violência sexual.

O padrasto teria dito aos médicos que ficou durante toda a tarde com o enteado, que depois do almoço teria cochilado e não acordou mais. Ele alegou que os hematomas teriam sido causados por uma queda da cama e que as marcas do abuso seriam na verdade do banho. Os trabalhadores da área da saúde, percebendo a incoerência na versão apresentada pelo suspeito, acionaram a polícia.

O suspeito foi preso em flagrante e encaminhado à delegacia.

O casal estaria morando junto há cerca de dois meses, na casa em que o suspeito vivia com os pais, no Jardim América. O crime chocou a vizinhança. O corpo da criança foi levado ao IML de Sorocaba para exames que devem determinar a causa da morte, atestar a violência sexual e apontar se os hematomas foram causados em diferentes episódios. O homem passou por audiência de custódia e teve a prisão mantida. Ele foi encaminhado para o Centro de Detenção Provisória de Sorocaba. Já a mãe foi liberada.

Compartilhe:

Notícias Relacionadas

Você é daqui, você é da gente

0 comentários

Enviar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Q

Receba notícias no seu celular

Entre em contato!