Confira algumas dicas.
O menino deu entrada na Santa Casa da cidade por volta de sete horas da noite, já sem vida.
Confira algumas dicas.
Thomaz falou sobre os desafios que o aguardam e as principais metas.
O governador explicou que o investimento surgiu por meio de incentivos, e vai gerar milhares de empregos.
A principal preocupação é com as aulas dos quase 100 alunos que estudam no local.
Continua após anúncio
A polícia investiga a morte de uma criança, de dois anos, que teria sido violentada, inclusive sexualmente, pelo padrasto, em Salto de Pirapora, nesta terça-feira (8).
O menino deu entrada na Santa Casa da cidade por volta de sete horas da noite, já sem vida. Ele estava acompanhado do padrasto, de 24 anos, que é o principal suspeito de cometer o crime, e da mãe, de 19.
De acordo com o boletim de ocorrência, o corpo da criança possuía diversos hematomas, além de sinais de esganadura e violência sexual.
O padrasto teria dito aos médicos que ficou durante toda a tarde com o enteado, que depois do almoço teria cochilado e não acordou mais. Ele alegou que os hematomas teriam sido causados por uma queda da cama e que as marcas do abuso seriam na verdade do banho. Os trabalhadores da área da saúde, percebendo a incoerência na versão apresentada pelo suspeito, acionaram a polícia.
O suspeito foi preso em flagrante e encaminhado à delegacia.
O casal estaria morando junto há cerca de dois meses, na casa em que o suspeito vivia com os pais, no Jardim América. O crime chocou a vizinhança. O corpo da criança foi levado ao IML de Sorocaba para exames que devem determinar a causa da morte, atestar a violência sexual e apontar se os hematomas foram causados em diferentes episódios. O homem passou por audiência de custódia e teve a prisão mantida. Ele foi encaminhado para o Centro de Detenção Provisória de Sorocaba. Já a mãe foi liberada.
Durante a ação, foram apreendidos celulares, computadores e cinco máquinas caça-níqueis.
Durante patrulhamento preventivo na Vila Lucinda, em Itu, a GCM apreendeu mais de 8 mil porções de drogas após perseguição na mata. Suspeitos conseguiram fugir.
A Polícia Federal prendeu, nesta quarta-feira (30), dois estrangeiros em flagrante, após tentarem realizar saques do Bolsa Família com documentos falsos na agência da Caixa Econômica Federal do Além Ponte, em Sorocaba. Ambos os suspeitos, de origem angolana, usaram identidades falsificadas.
Tribunal condena réu a 23 anos e 4 meses de reclusão em regime fechado pelo assassinato de Reinaldo Antônio de Moura, morto a tiros em frente à sua residência. O julgamento aconteceu no Fórum de Ibiúna, com forte presença de familiares e amigos da vítima, que pedem justiça.
Grupo costumava furtar de 4 a 6 motocicletas por dia, concentrando as ações em estacionamentos de supermercados e shoppings
Receba notícias no seu celular
0 comentários