Menino de dois anos tem galinha de estimação

Menino de dois anos tem galinha de estimação

Amizade inusitada entre um garotinho de quase três anos e uma galinha tem chamado a atenção de muita gente nas redes sociais.

De acordo com a mãe do Théo, Tamira Tatiane Dias, tudo começou quando a família foi visitar amigos em um sítio. O Théo tinha pouco mais de um ano e ficou eufórico ao ver o galinheiro que tinha no local. A mãe conta que ele entrou no espaço e ficou brincando e dando comida para as galinhas. “foi difícil tirar ele do galinheiro” disse.

Em uma outra oportunidade o tio de Théo levou ele até a casa de uma vizinha da avó, que também tinha uma galinha. A partir desse momento o menino começou a pedir uma galinha pra ele. Comovida com o pedido, a mãe comprou o animal de estimação para o garoto.

“Ele chegou a entrar em uma caixa de papelão com a galinha quando compramos”, comentou. Além desse registro, fotos que recebemos mostram Théo e a galinha em um carrinho de bebê. Em uma delas ele pediu para serem cobertos e ela não passar frio. Outra foto mostra ele andando com a “laranja” em uma moto infantil.

Hoje Théo tem duas galinhas: “laranja” a preferida, e a preta.

Segundo a mãe, Théo acorda chamando pela “laranja”, que hoje fica em uma casinha construída para ela. “Assim que ele levanta, já pede que alguém tire a galinha do recinto. Ele diz que ela fica presa lá”.

Comente

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Entre em contato!