Menor é apreendido no Rio de Janeiro por suspeita de atirar em moradora de Jundiaí

TVS | 0 Comentários

Jornalismo TV Sorocaba

3 de janeiro de 2025

Compartilhe:

A vítima e o motorista desconheciam as regras impostas pelos traficantes, que exigem vidros abaixados, luz interna acesa e pisca-alerta para circular na área

Notícias Recentes

Continua após anúncio

A Delegacia de Homicídios da Capital (DHC) no Rio de Janeiro apreendeu nesta sexta-feira (3), um menor de idade suspeito de matar a turista Diely Silva, 34 anos, em Vargem Pequena, Zona Oeste do Rio. Diely foi baleada após entrar, por engano, na comunidade do Fontela, controlada pelo Comando Vermelho. O menor foi localizado na mesma região, após investigações apontarem que ele havia se refugiado no Complexo da Penha logo após o crime.

A vítima e o motorista desconheciam as regras impostas pelos traficantes, que exigem vidros abaixados, luz interna acesa e pisca-alerta para circular na área. O traficante, que atuava como segurança, disparou contra o carro, atingindo Diely no pescoço e o motorista nas costas.

Após o crime, o menor fugiu para o Complexo da Penha, onde, segundo a polícia, foi acolhido por líderes da facção. A DHC localizou o suspeito após investigações e o prendeu nesta sexta-feira (3). Diely foi enterrada na Bahia, sua terra natal, na última terça-feira.

Compartilhe:

Notícias Relacionadas

Passe livre para estudantes já está em vigor em Sorocaba

Passe livre para estudantes já está em vigor em Sorocaba

A gratuidade vale para alunos a partir de 6 anos de idade, matriculados em cursos regulares de pré-escola, ensino fundamental, ensino médio ou equivalente, supletivos, pré-universitários e universitários, de instituições regulares localizadas em Sorocaba, seja da rede municipal, estadual ou particular.

Você é daqui, você é da gente

0 comentários

Enviar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Q

Receba notícias no seu celular

Entre em contato!