Ainda não há definição sobre quem assumirá o comando da Arquidiocese de Sorocaba após sua saída. Segundo Dom Júlio, a arquidiocese entrará em um período de vacância até que um novo arcebispo seja nomeado.
O adolescente de 13 anos que esfaqueou duas pessoas em uma escola municipal de Laranjal Paulista foi encaminhado para a Fundação Casa de Iaras.
Menor que esfaqueou duas pessoas em escola de Laranjal Paulista é encaminhado à Fundação Casa
Ainda não há definição sobre quem assumirá o comando da Arquidiocese de Sorocaba após sua saída. Segundo Dom Júlio, a arquidiocese entrará em um período de vacância até que um novo arcebispo seja nomeado.
Alerta da Defesa Civil dura até o sábado (5)
O caso está sob investigação para apurar as circunstâncias da morte da criança e possíveis responsabilidades.
Desde o início das operações, há três meses, já foram emitidas 20 notificações e 10 autuações, principalmente por descarte irregular de lixo.
Continua após anúncio
O adolescente de 13 anos que esfaqueou duas pessoas em uma escola municipal de Laranjal Paulista foi encaminhado para a Fundação Casa de iaras. A decisão foi do delegado que registrou o caso nesta segunda-feira (13).
O caso foi no início da tarde de segunda-feira. De acordo com a Guarda Civil Municipal, que atendeu a ocorrência o adolescente foi à escola entregar uma atividade feita em casa e atingiu outra adolescente de 17 anos no ombro. Em seguida, uma secretária da escola tentou impedir o garoto e foi atingida na mão direita. As duas foram levadas ao pronto-socorro, receberam atendimento e foram liberadas.
.
À polícia, o menor falou que se assumiu homossexual e o pai não aceitou. Ele se sentiu rejeitado e, por isso, teria atacado as pessoas.
Em contato com a direção da escola, a produção a TV Sorocaba/SBT apurou que o adolescente sempre foi um bom aluno e que nunca recebeu nenhum tipo de advertência.
O Ministério Público informou, em nota, que o caso será analisado e as medidas pertinentes serão adotadas pelo MPSP.
https://youtu.be/o_OAmgG4zocO caso está sob investigação para apurar as circunstâncias da morte da criança e possíveis responsabilidades.
Passageira transportava 35 tabletes de maconha em duas malas dentro de um ônibus vindo de Foz do Iguaçu
Polícia Militar apreende entorpecentes e veículos usados no esquema de delivery de drogas
Vítima já havia registrado dois boletins de ocorrência contra o agressor.
A investigação continua para apurar outros possíveis envolvidos.
Receba notícias no seu celular
0 comentários